Worten Game Ring regressa como principal patrocinadora da 7.ª edição da LPLOL

O Worten Game Ring foi anunciado novamente como principal patrocinador da 7.ª edição da Liga Portuguesa de League of Legends (LPLOL), conseguindo dar o nome à maior prova de League of Legends em Portugal.

Sendo 2021 o 4.º ano como parceiro e o 3.º como denominador da prova, a marca gaming da Worten torna apostar no League of Legends, garantindo o seu apoio à continuação do crescimento da modalidade de esports em Portugal. O apoio do Worten Game Ring revela-se um grande apoio para o desenvolvimento da LPLOL e do League of Legends, beneficiando toda a comunidade de jogadores amadores e profissionais.

Acerca da renovação da parceria entre o WGR e a LPLOL, João Cício Carvalho, diretor da Inygon, afirma: “Estamos muito contentes por voltar a contar com o apoio do Worten Game Ring para mais uma edição da LPLOL. A Worten tem sido, de facto, uma das maiores parceiras não só da LPLOL, como também da Inygon, contribuindo para um grande desenvolvimento dos esports nacionais. Com este apoio, esperamos prosseguir com o desenvolvimento e evolução da LPLOL e do League of Legends nacional!”.

“Interessa-nos manter esta parceria com a LPLOL numa ótica de promovermos o crescimento dos esports no nosso País, mas também para continuarmos a disponibilizar conteúdos relevantes para a comunidade gamer que nos tem vindo a acompanhar ativamente, nos últimos anos”. Acrescenta António Fuzeta da Ponte, Diretor de Marca e Comunicação da Worten.

Além da apresentação da nova imagem da liga, foi também confirmado o retorno dos White Dragons, a entrada dos E5 e os reforços Sul Coreanos dos GTZ Bulls. Estes juntam-se à EGN, FTW e OFFSET na disputa do título de campeão nacional de League of Legends.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments