YUKI chega ao PlayStation VR

ARVORE, o estúdio VR vencedor de um Emmy Award, anuncia que o jogo Yuki está agora disponível na PlayStation VR em toda a América, Europa e Ásia pelo preço de 19,99 €.

O jogo está também disponível para o Oculus Quest, Quest 2, Rift e todas as plataformas Steam VR.

YUKI é uma mistura dos géneros bullet hell e roguelike em realidade virtual. Esta aventura vai ser ambientada num universo de anime multidimensional, sem barreiras onde controlamos a figura de ação YUKI. Move o teu corpo para te desviares de balas e outros obstáculos, enquanto lutas contra as forças malignas que querem dominar o universo!

Através de sua jogabilidade única em realidade virtual, e adicionando inovações à jogabilidade inspiradora de clássicos como STAR FOX, esta trata-se de uma aventura que desafia a consciência espacial e a precisão dos reflexos do jogador em vários níveis repletos de inimigos, obstáculos e balas. O jogo evolui com o jogador e permite que este melhore suas as habilidades equipando vários power ups, novas habilidades e armas no início de cada partida. Cada derrota é só mais um passo para um caminho com destino rumo à vitória.

Rebeca Traldi, produtora-chefe de YUKI comentou:

Trabalhar em YUKI foi uma grande aventura. Um dos maiores desafios, na minha opinião, foi juntar todas as peças para que o jogo fosse divertido para diferentes tipos de jogadores. Para conseguir isso, implementamos um processo de teste qualitativo externo no início do desenvolvimento, para ter constantemente novos comentários, e eu tive que garantir que todos os envolvidos na produção de YUKI estivessem sempre na mesma página em todas as decisões. Isso só foi possível graças ao trabalho árduo de nossas equipes e parceiros, e ao apoio de nossa incrível comunidade. Espero que os jogadores tenham uma experiência tão divertida e desafiadora quanto a minha!

Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.
Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments