Mais...
    InícioJogosZombie Army VR vai ser lançado em 2024

    Zombie Army VR vai ser lançado em 2024

    A Rebellion Developments e a XR Games revelaram que Zombie Army VR vai ficar disponível em 2024 para PlayStation VR2, SteamVR, Quest 2, 3 e Pro. Em cima podem ver um novo trailer do jogo.

    Na descrição de Zombie Army VR podemos ler:

    Hitler Zumbi pode ter sido derrotado, mas as hordas ainda estão à solta e a Europa continua em guerra.

    Seguindo a história de Zombie Army, você retorna ao campo como um dos Caçadores de Mortos, um esquadrão de elite que luta para acabar com o apocalipse!

    O VR traz um novo nível de imersão à ação. Use as duas mãos para mirar a sua rifle, ou pistolas e submetralhadoras quando chegar bem perto. Você também precisará dominar as ações de recarga enquanto os mortos-vivos atacam.

    A câmera raio-x de morte retorna, permitindo apreciar abates de longo alcance em câmera lenta.

    De atiradores zumbis a enormes gigantes blindados, as suas habilidades de tiro serão postas à prova contra uma infinidade de horrores. Use um arsenal autêntico da Segunda Guerra Mundial, incluindo rifles de precisão, submetralhadoras e pistolas para combater a ameaça dos mortos-vivos.

    Crie um caçador de mortos que se adapta ao seu estilo de matar. À medida que você avança por uma Europa infestada de zumbis, ganhe XP para aumentar o nível do seu caçador de mortos e use kits de aprimoramento de armas para modificar o alcance, a precisão, a mira e a capacidade das suas armas.

    Junte-se a um camarada para compartilhar munições e kits médicos e competir para conseguir as execuções e desmembramentos mais criativos.

    Ricardo M
    Ricardo M
    Interessado em videojogos com o gosto acentuado para JRPG, está presente na equipa do OtakuPT desde 2013 com o propósito de acompanhar e informar sobre o que de melhor se faz na área do entretenimento gamer.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares