My Hero Academia com 65 milhões de cópias

45 milhões de cópias no Japão + 20 milhões de cópias no resto do mundo

A Shueisha revelou que o mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia) de Kōhei Horikoshi tem em circulação mais de 65 milhões de cópias (incluindo cópias digitais) com o lançamento do volume 33 a 4 de fevereiro de 2022. Podem ver e cima um vídeo promocional do volume.

No Japão, My Hero Academia imprimiu (fisicamente) e vendeu (digitalmente) 45 milhões de cópias, enquanto no resto do mundo esse número é de 20 milhões de cópias impressas (fisicamente) e vendidas (digitalmente).

Tal como noticiámos anteriormente My Hero Academia entrou no seu arco final em março de 2021 e deverá terminar este ano.

Mangá My Hero Academia vai terminar em 2022

A quinta temporada estreou no Japão a 27 de março e teve um total de vinte e cinco episódios. Por sua vez, Horikoshi iniciou a publicação do mangá Boku no Hero Academia na revista Weekly Shonen Jump da Shueisha em julho de 2014.

Sinopse de Mu Hero Academia

Izuku Midoriya quer acima de tudo ser um herói, mas não tem nem uma gota de super-poderes. Sem a possibilidade de frequentar a Escola Superior U. A. para super-heróis, a sua vida parece ter chegado a um beco sem saída.

É então que um encontro com All Might, o maior herói de todos os tempos, lhe dá a oportunidade de mudar o seu destino…

Subscreve
Notify of
guest
0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments