Mangá My Hero Academia entrou no seu arco final

A 16ª edição da Weekly Shonen Jump da Shueisha revelou hoje que o mangá My Hero Academia (Boku no Hero Academia) de Kōhei Horikoshi entrou no seu arco final com este seu 306 capítulo apelidado de “The Final Act Begins”.

My Hero Academia (Boku no Hero Academia) começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump em julho de 2014 e conta atualmente com 29 volumes e mais de 30 milhões de cópias em circulação.

A 5ª temporada da adaptação para série anime vai estrear a 27 de março. As quatro temporadas da adaptação para série anime foram lançadas em abril de 2016, abril de 2017, abril de 2018 e outubro de 2019, respetivamente; acumulando um total de 88 episódios.

Subscreve
Notify of
guest

15 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Charles
23 , Março , 2021 6:13

Espero ver tudo adaptado.

Kaio Fernando
Kaio Fernando
22 , Março , 2021 21:42

Graças a deus.

Satoru
Satoru
22 , Março , 2021 12:57

Esse arco pode durar uns 5 anos….. É incógnito quando levantam isso.

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
22 , Março , 2021 12:35

Vamos ver como Kohei vai construir esse “final”… Estou gostando dos atuais caps.

Guest
Guest
22 , Março , 2021 8:33

Me pergunto se irão continuar com um novo nome, acompanhando os acontecimentos após os alunos da classe A se formarem, bem no estilo Naruto Shippuden.

Lukian
Lukian
Reply to  Guest
22 , Março , 2021 12:39

Desnecessário isso

Guest
Guest
Reply to  Lukian
22 , Março , 2021 11:34

Poderia elaborar o motivo?

Sinceramente eu acho que o manga irá acabar muito prematuramente se esse realmente for o último arco.

Horizon hc
Horizon hc
Reply to  Guest
22 , Março , 2021 16:27

eu posso estar enganado, mas MHA entrou no arco final, pode ser que continue com um outro nome, já que o Deku não está mais na escola, mas vai ver é só o autor querendo encerrar no auge, mas duvido que o universo pare aí, já que foi explorado o mundo dos heróis restrito somente ao Japão, o Universo de Kohei ficou gigante demais. como spinoffs temos o Vigilante MHA Illegals, Temos o Team Mission UP, acho que pode ser quase certo, que tenha mais alguma coisa, se a franquia continua dando dinheiro, nada mais lógico do que se aproveitar e criar mais coisas. o Hiro Mashima por exemplo, Fairy Tail, ficou grande, então veio diversos spinoffs, curtos, mas ainda sim spinoffs, e igual como Naruto, que derivou Boruto, vc tem Fairy Tal que derivou o Fairy Tail 100Years Quest, duvido nada que façam a mesma coisa com MHA, pq eu particularmente gosto dos personagens e do desenvolvimento da narrativa, tem horas que é sombrio, tem horas que é impactante, horas que é emocionante, é muito divertido de ver tudo isso. Já pensou em um spinoff mostrando a história da criação do OFA, mas vão falar, ah mas já foi mostrado como se originou, mas eu estou falando é justamente da exploração do período que compreende a criação até a a batalha do All Might contra o All For One, começando do criador da individualidade, e passando por todos os portadores, mostrando eles desenvolvendo e ampliando a individualidade, suas batalhas e fugas, até chegar no Deku, seria demais.

?Pico Trap Delícia?
?Pico Trap Delícia?
22 , Março , 2021 15:39

É O QUE !!! MAS JÁ ? NÃOOOOOOOOOOOO
Achei que ia durar uns 10 ou mais anos, que veria os personagens adultos Etc, mas acho que obras assim já eram, a menos que esse arco dure por um bom tempo mesmo assim não é suficiente pra ficarem adultos eu acho, mas bom se o autor já quer encerar então é porque não dá mais e talvez seja melhor assim do que ficar enrolando demais e perder a graça, mesmo assim é triste mas está tudo bem porque alguém sempre estará aqui.?

Pedro Rodrigo
Pedro Rodrigo
Reply to  ?Pico Trap Delícia?
22 , Março , 2021 20:03

Não acredito que vá terminar agora, se o autor quer explorar o universo com eles adultos ele não pode ter o Academia no nome terminando assim depois vai permitir que quando acabar o Academia pessoas que não pegaram na série pegarem depois visto que provavelmente a numeração volta ao 1, Chainsaw-Man foi igual e olha foi anunciado parte 2 e 3 e não só Chainsaw-Man. Eu adoro esta série e cada vez mais tenho a certeza que o academia não passa de um prólogo para o que aí vem. O autor inicialmente não tinha muita liberdade acho que numa próxima fase ele vai ter e quem sabe ir para a jump plus e ter mais tempo para pensar na história, desenhar e ter mais liberdade na história, o universo é demasiado grande, com potencial e com lacunas que estam para ser preenchidas para ele não contínuar. Outra é bom assim se ele realmente Fizer um My Hero Assossiation e se for mau ao menos dá para contentar com a história até ao fim do Academia visto que vai terminar meio fechado. Mas bom concluindo embora eu adore este prólogo está na cara que está essencialmente a apresentar coisas do universo, desde a profissão e tudo relacionado no decorrer dela, simbolismos, defenir importância de certas coisas e de muitas outras que só deu cheirinho para ser explorado num patamar maior no futuro, enquanto isso mostra os personagens novos sem grande personalidade defenida mas que tem vindo a ganhar com o tempo visto que são crianças e ao contrário dos adultos que as têm havendo uma grande tendência para que gostemos mais deles, continuando as crianças e suas personalidades mudam com as experiências de vida, enquanto nós apegamos a eles(não estou a falar de desenvolvimento de ideais, isso é outra história) para a continuação ser em cheio, mas isto é a minha opinião.

?Pico Trap Delícia?
?Pico Trap Delícia?
Reply to  Pedro Rodrigo
23 , Março , 2021 21:03

Pode ser e contanto que o autor não fique enrolando uma fase com eles adultos ia ser muito interessante dependendo de como seria feito isso.?

Admmi
Admmi
Reply to  ?Pico Trap Delícia?
22 , Março , 2021 18:54

Tipo assim, um boku no hero shippuden pode acontecer, mas acho melhor não, eventualmente ia ficar chato..

Ronoroa Zoro
Ronoroa Zoro
22 , Março , 2021 12:33

autor foi esperto melhor termina no auge , q fase igual naruto e bleach

Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Allen ペ ン ド ラ ゴ ン
Reply to  Ronoroa Zoro
22 , Março , 2021 12:41

Vdd… Mas Kohei teve o msm problema igual o autor de Naruto, em desenvolver alguns personagens, como Uraraka e Kaminari(além de vários personagens da classe B q acho bem interessante)… Além disso queria ver herói e vilão de outros países!!

Nuno Alves
Nuno Alves
26 , Março , 2021 9:42

Bom não enrolar muito mesmo. A quinta temporada começa em que capítulo do mangá? Alguém sabe?