Artista de Act-Age desenha capa da Playboy no Japão

Artista de Act-Age desenha capa da Playboy no Japão

Apesar da prisão do escritor do mangá Act-Age, a jovem e talentosa ilustradora do mangá, Shiro Usazaki, não foi esquecida e depois de um one-shot na Shonen Jump ela foi agora convidada a desenhar a capa da revista “Shukkan Playboy Premium: 2020 Shimohanki Gravure Kessaku-sen” (Weekly Playboy Premium: 2020 Second-Half Gravure Masterpiece Selection) que foi lançada a semana passada no Japão.

A edição da revista compila imagens com curadoria de 21 atrizes, idols, cosplayers e outras mulheres que estiveram presentes nas páginas da Weekly Playboy na segunda metade de 2020.

A edição também inclui dois pósteres tamanho B2 ilustrados por Usazaki.

Esta não é a primeira vez que um artista de mangá desenha para a Playboy, como a Weekly Playboy observa no seu anúncio de notícias. Eisaku Kubonouchi, o artista mangá de Chocolat e designer de personagens de Carole & Tuesday, desenhou a capa para a 2020 First-Half Gravure Masterpiece da Playboy, como podem ver em baixo.

Act-Age era um mangá que começou a ser publicado em janeiro de 2018 fazendo parte da iniciativa JUMP START que tem como objetivo criar as próximas grandes obras da Jump. A obra era publicada com história de Tatsuya Matsuki e arte da ilustradora Shiro Usazaki.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.