Mais...
    InícioMangaAutor de Hunter x Hunter ficou acamado durante vários dias após o...

    Autor de Hunter x Hunter ficou acamado durante vários dias após o anúncio do mais recente hiato do mangá

    Hunter x Hunter vol 38 cover (2)

    No twitter, Yoshihiro Togashi, o criador do mangá Hunter X Hunter, revelou que após o anúncio do mais recente hiato do mangá esteve acamado durante vários dias. Ele afirmou que a sua condição, entretanto melhorou um pouco e que ainda está a trabalhar no mangá.

    Na mensagem podemos ler:

    Concluiu o storyboard de um capítulo.

    Por alguma razão, fiquei acamado durante alguns dias.

    Embora ainda esteja um pouco instável, recuperei o suficiente para andar pela casa e pegar no meu telefone de trabalho sozinho.

    Não sou bom a pedir ajuda às pessoas.

    Tal como noticiámos anteriormente Togashi foi recentemente submetido a um procedimento realizado com anestesia local onde ouviu as explicações e comentários dos médicos sobre o procedimento que estava a ser realizado.

    Hunter x Hunter regressou de um longo hiato dia 7 de outubro, com Togashi a criar dez capítulos até ao capítulo 410 dia 8 de dezembro, quando foi anunciado que Hunter x Hunte entraria novamente em hiato. Naturalmente, isto suscitou preocupações entre os fãs do mangaká e do seu trabalho.

    SourceAutomaton
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares