Autora de Kimetsu no Yaiba vítima de scammers e tabloids

No meio dos festejos do fim do seu mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) a autora Koyoharu Gotouge acabou por ser alvo de scammers e jornais menos bem intencionados.

A Shueisha colocou hoje um aviso no seu twitter que o perfil criado naquela plataforma de Koyoharu Gotouge é falso e pertence a alguém a tentar fazer passar-se pela autora.

A conta de twitter enganou muita gente, incluindo LiSA, a cantora que interpretou o tema de abertura Gurenge da série anime e que deu os parabéns a Gotouge por esta criar um perfil no twitter sendo que mais tarde quando se apercebeu que foi enganada partilhou o tweet da Shueisha onde é revelado que a conta é falsa.

Infelizmente, este não foi o último drama com que Gotouge teve de lidar. A sua vida pessoal foi violada recentemente quando um tabloide afirmou ter uma fonte confiável, disposta a compartilhar detalhes sobre a via privada dela. A artista, que fez o possível para ficar fora dos holofotes, está a lidar com a publicação de informações privadas desde que as vendas de Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) começaram a disparar.