Autora de Koori no Reijou no Tokashikata pede ajuda para a obra não ser cancelada

Koori no Reijou no Tokashikata volume 1 cover
Capa do volume 1 de Koori no Reijou no Tokashikata (How to Melt the Ice Queen’s Heart)

No seu twitter a autora Kakeru Takamine fez um emotivo pedido aos seus fãs para divulgarem a sua novel Koori no Reijou no Tokashikata (How to Melt the Ice Queen’s Heart), que conta com ilustrações de Ichigo Kagawa e que, nas suas palavras, corre o risco de ser cancelada.

Prazer em conhecê-los. Sou uma escritora de light novels cujo trabalho de estreia está programado para ser cancelado em seis meses. Dependendo do volume de vendas que eu atingir, eu poderia continuar a escrever a novel, mas neste ritmo… Eu gostaria que o maior número de pessoas possível conhecesse o meu trabalho, então ficarei muito grata se vocês me apoiarem com um retweet.

Este é o segundo volume da minha novel Koori no Reijou no Tokashikata (How to Melt the Ice Queen’s Heart)), que está agora disponível nas livrarias. “Uma menina que rejeita todos e fecha o seu coração, e um rapaz gentil que lentamente começa a aproximar-se dela, numa doce e calorosa história romântica”. Eu espero que deem uma chance a este trabalho.

Talvez não encontrem nas livrarias, provavelmente porque está esgotado. Mas se estão a pensar em comprar, pode comprar online e ele será enviado para você. Não é que não venda bem, mas não foram impressos muitos exemplares para começar.

Koori no Reijou no Tokashikata (How to Melt the Ice Queen’s Heart) começou a ser publicada em setembro de 2020 e a Futabasha lançou o seu 2º volume a 30 de março no Japão. Esta é a obra de estreia de Kakeru Takamine.

Koori no Reijou no Tokashikata volume 2 cover
Capa do volume 2 de Koori no Reijou no Tokashikata (How to Melt the Ice Queen’s Heart)

Sinopse de Koori no Reijou no Tokashikata

Asahi Kagami, um rapaz bastante extrovertido com tendência a tentar ajudar quem precisa, acaba por ser vizinho e colega de classe de uma menina chamada Fuyuka Himuro. Na escola, ela é apelidada de “A Rainha do Gelo” pelos seus colegas, e por um bom motivo: ela prefere manter todos à distância e raramente fala com os outros. Nem Fuyuka nem Asahi tiveram a chance de interagir um com o outro, mas a tendência de Asahi em se intrometer nos assuntos das outras pessoas lenta, mas certamente marca o início de um relacionamento que floresce em outra coisa…

Subscreve
Notify of
guest

13 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
♛ Mคster : Hirøshi ♛
7 , Abril , 2021 2:59

Que pena isso…., trabalhar tanto e ter sua Obra Cancelada, deve ser muito triste pra qualquer Autor, tomara que ela tenha alguma sorte nesse caso que impeça o cancelamento.

Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
Ψυκιησ 『Deus Da Censura』
5 , Abril , 2021 19:50

É o alcance q n tem muito, ou n é muito interessante por ser um pouco genérico.

Deivit Costa
Deivit Costa
6 , Abril , 2021 3:07

Achei as artes bonitas

Charles
5 , Abril , 2021 6:42

Espero que consiga. A vida de autores de obras desconhecidas deve ser dura.

KIBA
KIBA
5 , Abril , 2021 2:32

Com certeza ela vai se sair por cima, força.

JB
JB
4 , Abril , 2021 12:39

nao parece ruim, mas tem ter mais coisa nisso ai.

Zoom
Zoom
4 , Abril , 2021 23:07

desejo de coração que ela tenha sucesso, pois são poucos que teriam essa coragem de pedir ajuda na internet.

Ronanfalcon
Ronanfalcon
Reply to  Zoom
11 , Abril , 2021 18:25

Só ter coragem não basta.

🍦Pico Trap Delícia🍦
🍦Pico Trap Delícia🍦
4 , Abril , 2021 16:30

Triste, mas a obra em si não parece interessante.🍦

luiz
luiz
Reply to  🍦Pico Trap Delícia🍦
4 , Abril , 2021 21:33

acho que é mto para aquele pessoal que realmente curte uma história romântica mais “clichê”, mas fora dessa galera não tem o mesmo apelo

Shiba
Shiba
4 , Abril , 2021 14:30

Que pena…Nem conheço a obra, mas desejo sorte pra autora.

Aleksey K. "Лонелy Деемо"
4 , Abril , 2021 14:59

É algo bem triste e sei o quão ruim deve ser ver o produto do seu esforço ser rejeitado dessa maneira. É difícil emitir uma opinião sobre isso sem soar insensível, eu sei que ela escreve sobre o que gosta de escrever e isso não está errado, o problema é que só de ler a sinopse você percebe que é algo desinteressante. Esse tipo de premissa já foi explorada das mais variadas formas possíveis em diferentes tipos de mídia e de fato cansa. De qualquer forma, desejo boa sorte para a autora.

Ronanfalcon
Ronanfalcon
11 , Abril , 2021 18:27

Infelizmente, isso apenas retrata a realidade. Pessoalmente, compreendo a situação, mas é importante lembrar que faz parte desta carreira que isto aconteça, e é importante estar preparado pra tal, como em qualquer profissão. Não é questão de ser insensível, é questão de ser realista.
Eu por exemplo, jamais poderei realizar meu sonho profissional, e, obviamente, sigo em frente.