Koori no Reijou no Tokashikata volume 1 cover
Capa do volume 1 de Koori no Reijou no Tokashikata (How to Melt the Ice Queen’s Heart)

Nem mesmo com os fãs a comprar 20 cópias da novel Koori no Reijou no Tokashikata (How to Melt the Ice Queen’s Heart) a obra parece não ter o futuro seguro e segundo declarações de Kakeru Takamine poderá mesmo mudar de plataforma de lançamento.

No twitter Takamine escreveu:

Aparentemente, hoje é uma noite sem dormir. Todos no ocidente estarão acordados, certo? Entrarei no Reddit em breve. Ouvi dizer que a maior comunidade de light novels tem mais de 100.000 pessoas. Estou a tentando chamar o máximo de atenção que posso. Eu apreciaria se vocês me dessem algum conselho.

Pelas declarações de Takamine a sua batalha para garantir o futuro da sua primeira novel continua e pode até envolver uma nova plataforma de lançamento.

Koori no Reijou no Tokashikata (How to Melt the Ice Queen’s Heart) começou a ser publicada em setembro de 2020 e a Futabasha lançou o seu 2º volume a 30 de março no Japão. Esta é a obra de estreia de Kakeru Takamine.

Koori no Reijou no Tokashikata volume 2 cover
Capa do volume 2 de Koori no Reijou no Tokashikata (How to Melt the Ice Queen’s Heart)

Sinopse de Koori no Reijou no Tokashikata

Asahi Kagami, um rapaz bastante extrovertido com tendência a tentar ajudar quem precisa, acaba por ser vizinho e colega de classe de uma menina chamada Fuyuka Himuro. Na escola, ela é apelidada de “A Rainha do Gelo” pelos seus colegas, e por um bom motivo: ela prefere manter todos à distância e raramente fala com os outros. Nem Fuyuka nem Asahi tiveram a chance de interagir um com o outro, mas a tendência de Asahi em se intrometer nos assuntos das outras pessoas lenta, mas certamente marca o início de um relacionamento que floresce em outra coisa…

FONTE@kakeru_takamine
Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.