Criadores de One Piece, Naruto e My Hero Academia reuniram-se na casa de amigo e criaram história

Riichiro Inagaki, autor do mangá Eyeshield 21 e Dr. Stone, decidiu dar uma festa em casa para celebrar o começo da era Reiwa e convidou alguns dos seus amigos para uns copos.

Os seus amigos decidiram então desenhar alguns dos personagens mais populares da Jump e dar o desenho ao filho de Inagaki como um presente. Mas estes não eram desenhos simples pois os amigos de Inagaki também são mangakas profissionais e entre os maiores nomes da indústria.

Entre os contribuintes para esta peça de arte única estavam Eiichiro Oda, criador do One Piece, Kohei Horikoshi (My Hero Academia), Masashi Kishimoto (Naruto), Yusei Matsui (Assassination Classroom), Shinya Suzuki (Sr. Fullswing) e Nobuhiro Watsuki (Samurai X).

No entanto, apesar dos fãs de anime / mangá serem rápidos em reconhecer o quão especial o desenho é, Ingaki está ciente de que o seu filho, ainda sendo tão jovem, pode não entender a preciosidades que lhe foi oferecida. “Meu filho, quantos anos vão passar até entenderes o que isto realmente é?” escreveu ele no twitter.