Dr. Stone vai ter nova Novel

Capa de Dr. Stone Hoshi no Yume, Chi no Uta (Dr. Stone Star's Dream, Earth's Song)
Capa de Dr. Stone Hoshi no Yume, Chi no Uta (Dr. Stone Star’s Dream, Earth’s Song)

A Jump J-Books da Shueisha revelou na Jump Festa ’20 que o mangá Dr. Stone, de Riichiro Inagaki e Boichi, vai ter direito a uma segunda novel que será lançada ainda este ano. A novel vai ter como protagonistas os personagens Ukyo, Tsukasa, Ryusui e Gen.

A primeira novel intitulada Dr. Stone Hoshi no Yume, Chi no Uta (Dr. Stone Star’s Dream, Earth’s Song) foi lançada em fevereiro de 2019. Ichio Morimoto escreveu a novel, que apresenta duas histórias. A primeira história segue Senku no ensino médio antes da humanidade ser petrificada. A segunda história segue Chrome, Kohaku e Suika, que formam uma banda musical.

Boichi (Sun-Ken Rock) e Inagaki (Eyeshield 21) começaram a publicar Dr. Stone na Weekly Shonen Jump em março de 2017.

Podem comprar aqui com desconto e portes grátis para todo o mundo o mangá de Dr. Stone.

Na história do mangá de Dr. Stone:

Durante 5 anos, Taiju Ooki tentou confessar-se ao amor da sua vida, Yuzuriha, mas nunca conseguiu. Um dia ele decide reunir toda a sua coragem para lhe dizer tudo o que sente… Mas EXATAMENTE nessa hora uma CATÁSTROFE de proporções globais extingue toda a humanidade transformando-a em pedra. Como únicos sobreviventes (até então) cabe a Taiju e ao seu brilhante amigo, o cientista Senkuu, fazerem a humanidade sair da Idade da Pedra, voltar à Era Moderna e salvar Yuzuriha.

O mangá foi adaptado em 2019 para uma série anime pelo estúdio TMS Entertainment, com direção de Shinya Iino (Diretor assistente em Made in Abyss). Está em produção uma segunda temporada que se vai focar no arco “Stone Wars”.