Editora de mangás JBC chega a Portugal

JBC - Maior editora de mangás no Brasil vem para Portugal

26

Editora de mangás JBC chega a Portugal!

Por altura do final desta 88ª feira do livro de Lisboa foi colocado online o website JBC.pt, onde podemos ver o logo da JBC Portugal e ainda o slogan “A nossa língua é Mangá”. O site não revela mais informações.

Este é um forte indicativo de que a editora JBC poderá estar a preparar-se para muito em breve entrar no mercado português de mangás.

Para além do website oficial que apresenta apenas esta mensagem de boas vindas, no facebook foi também ontem criada a página oficial da JBC Portugal que podem visitar aqui e onde na descrição podemos ler:

A JBC é uma editora especializada em cultura japonesa que chega a Portugal para lançar os principais títulos de bandas desenhadas japonesas.

No twitter encontram também já @JbcPortugal e no instagram encontram também já o Mangas JBC. Não se esqueçam então de começar a seguir a editora nas redes sociais.

Estamos agora à espera da confirmação oficial e de saber quais serão as primeiras obras com o cunho JBC Portugal.

A editora JBC é a distribuidora de mangás de maior relevo no Brasil sendo a detentora naquele país dos direitos de obras como My Hero Academia, (Nanatsu no Taizai), (Saint Seiya), Blame!, Ghost in the Shell, Knights of Sidonia, Fullmetal Alchemist, Steins; gate, Btooom!, Freezing, Fairy Tail, Green blood, Neon genesis evangelion, Love hina, Magi: o labirinto da magia, Jogo do rei: ousama game, O Senhor dos Espinhos (Ibara no Oh / King of Thorn), Akira, Little Witch Academia, Blade – A Lâmina do Imortal, Battle Angel Alita, Parasyte, Terra Formars e muito mais…