Eiichiro Oda confirma que quer terminar One Piece em três anos

Eiichiro Oda, o criador de One Piece, sentou-se recentemente com Gosho Aoyama, o autor do mangá Detective Conan, para uma entrevista onde confirmou os seus planos para o fim da sua icónica obra.

Na entrevista com Aoyama, Oda diz inicialmente que não tem a certeza de quantos anos levará para completar a série. Mas, no depoimento a seguir, o autor confirma que o seu objetivo é terminar One Piece em cerca de três anos. Além disso, o mangaká já planeou o final apropriado para a jornada de Luffy.

Dito isto, Oda também comentou que estava bastante errado com as suas previsões no passado, e que também não tem certeza desta vez, pelo que existe uma hipótese do mangá se estender por um pouco mais.

Eiichiro Oda geralmente lança 35 capítulos de One Piece num ano, então se a janela de três anos for precisa, podemos esperar cerca de mais 105 capítulos até ao final do mangá. Mas, como disse Aoyama, “Nunca se sabe realmente. Os personagens movem-se muito”, então Oda pode pensar em mais algumas aventuras antes de concluir a história de Luffy e companhia.

Eiichiro Oda começou a serializar o mangá de One Piece na Shonen Jump da Shueisha a 19 de julho de 1997.

A franquia inspirou múltiplas adaptações para outras mídias, sendo a principal delas o anime que está em exibição desde outubro de 1999 e cuja produção está a cargo dos estúdios Toei Animation desde então.

Sinopse de One Piece

Gol D. Roger era conhecido como o “Rei dos Piratas”, o ser mais forte e mais famoso que já navegou na Grand Line. A captura e execução de Roger pelo Governo Mundial trouxe uma mudança em todo o mundo. As suas últimas palavras antes da sua morte revelaram a existência do maior tesouro do mundo, o One Piece. Foi essa revelação que deu início à Grande Era dos Piratas, homens que sonhavam em encontrar o One Piece, que promete uma quantidade ilimitada de riquezas e fama, e muito possivelmente o pináculo da glória e o título de Rei dos Piratas.

Subscreve
Notify of
guest

11 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Samuel Silva
Samuel Silva
23 , Julho , 2022 18:55

Ficaria muito surpreendido se fosse em 3 anos. O pacing deveria ser alucinante para cobrir tudo aquilo que, pelo menos os fãs julgam, falta abordar na obra.

LikouD
Likou
Reply to  Samuel Silva
23 , Julho , 2022 22:13

Sim, tem coisa demais pra responder e acontecimentos por vir. Acho que cinco anos é uma período mais provável, de outra forma eu só vejo a gente ficando com perguntas sem resposta.

Toni
Toni
Reply to  Likou
29 , Julho , 2022 7:01

Acho que 3 Anos já é o suficiente,então desejamos boa sorte pra ele

lorZD
lorZ
24 , Julho , 2022 0:41

105 capítulos para terminar One Piece? Não me parece. Extremamente improvável.

Anduin LotharD
Anduin Lothar
24 , Julho , 2022 5:31

eu chuto que one piece termina em 2027, quando completa 30 anos de serialização.

Douglas C. Monteiro
Douglas C. Monteiro
Reply to  Anduin Lothar
24 , Julho , 2022 18:00

Eu tbm acho

CharlesD
Charles
24 , Julho , 2022 9:19

Não sou como alguns fãs incrédulos que acham que vai durar muitos anos ainda, mas ao menos cinco anos deve durar. O desejo do Oda de movimentar a história para seu clímax é cada vez mais nítido.

Daniel Cardoso
Daniel Cardoso
Reply to  Charles
24 , Julho , 2022 15:01

E também já não a assim muito a explorar, o último vilão é o Bárbara Negra, o Shanks é capaz de ser o último boost de poder para o Lufy, de resto é só indo contar os últimos mistérios do mundo.

Daniel Cardoso
Daniel Cardoso
24 , Julho , 2022 14:58

Acredito em 5 anos, para abordar aquilo que os fãs querem é preciso no mínimo 150 cap! Más tudo depende daqueles cap de luta que normalmente leva muito tempo, se o Oda apressar esses cap um pouco mais rapidamente, acredito que sim ele em 3 anos feche o manga. Más ainda assim acredito que ele vai fechar o manga no 30° aniversário do seu manga.

Douglas C. Monteiro
Douglas C. Monteiro
24 , Julho , 2022 18:01

NUNCA CONFIEM NOS PRAZOS DO ODA! KKKKK

Rodrigo
Rodrigo
27 , Julho , 2022 9:26

se ele disse 3 anos, então vai ser de 5 a 6 anos..