Internet explode com a suposta confissão amorosa de Mineta

Podemos estar na presença da primeira personagem bissexual da obra

A versão manga de My Hero Academia acabou de inflamar a internet no seu mais recente capitulo.

Isto porque Minoru Mineta, uma das mais indesejáveis personagens de toda a série pode ter revelado a sua verdadeira sexualidade. Mineta alcançou uma fama indesejada por ser uma personagem extremamente perversa. Além de chorão, está sempre a inventar esquemas para ver e sentir os corpos das personagens femininas da obra de Kohei Horikoshi. Por estas e muitas mais razões o anãozinho perverso com cabelos explosivos, tornou-se na personagem mais adiada por todas as demografias, chegando mesmo a receber pedidos para o removerem de posters e outros materiais promocionais.

Contudo, nada nem ninguém esperaria por uma suposta confissão que inflamou a internet, de tal forma que até já se espalhou em vários circulos fora do seio dos seus fãs.

Durante o capitulo 321, uma enorme batalha está a decorrer e Mineta recorda-se do seu colega Deku e diz:

Eu apaixonei-me por ti… Quando estavas a suar de medo por todos os lados…

Para muitos, esta frase parece tratar-se de uma confissão amorosa por Deku, o que o torna como a primeira personagem bissexual da série. Contudo, esta também pode ser uma tradução errada, indicando apenas que Mineta admira a coragem e a bravura do seu amigo e colega de turma.

Claro que a Internet encheu-se dos mais variados heróis e vilões que após esta revelação não cessaram de produzir memes.

Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.