Junji Ito irá participar de painel na Comic-Con@Home

A organização do evento Comic-Con@Home, evento online da San Diego Comic-Con, revelou que o mangaka Junji Ito irá participar de um painel exclusivos no evento.

O painel será realizado 24 de julho às 22h (18h no Brasil) e terá como host a Viz Media em uma conversa com o mangaka de grandes obras e terror e horror.

Será possível assistir ao painel através de um link (ainda privado) no site oficial do evento e que será liberado no horário programado para o painel ser realizado.

Recentemente Junji Ito lançou a obra Genkai Chitai (Disturbing Zone) no LINE Manga. O mangá foca-se nas esquisitices que aparecem nas distorções da vida quotidiana.

O seu mangá de terror Uzumaki vai ser adaptado para uma mini-série anime que vai estrear primeiro no USA e só depois no Japão

O anime terá produção do estúdio Production I.G., com direção de Hiroshi Nagahama e trilha sonora de Colin Stetson (Hereditary).

Uzumaki foi publicado no Japão pela revista Big Comic Spirits em três volumes entre os anos de 1998 e 1999.  A série se passa na pacata cidade de Kurozu-cho, aonde seus moradores passam a ter um estranho e mórbido interesse em espirais.

O manga chegou a ganhar dois jogos e uma adaptação em filme live action nos anos 2000.

Mangá Tomie vai ser adaptado para série live-action

O manga Tomie também irá ganhar uma adaptação para série live action produzida pelo serviço de streamig Quibi, a direção é de Alexandre Aja (The Hills Have Eyes), a história é de David Leslie Johnson-McGoldrick (The Conjuring) e cada episódio terá menos de 10 minutos. Eles vão ter o auxilio de Hiroki Shirota na produção.

No site oficial podemos ler:

A história do que acontece quando uma linda menina do ensino médio desaparece e pedaços do seu corpo são descobertos espalhados por uma pequena cidade. Mas o que começa como um mistério de assassinato transforma-se em algo ainda mais horrível.