Kanojo mo Kanojo tem 500 mil cópias

Capa do volume 1 de Kanojo mo Kanojo (She's a Girlfriend Too)
Capa do volume 1 de Kanojo mo Kanojo (She’s a Girlfriend Too)

Foi agora revelado que o mangá Kanojo mo Kanojo (She’s a Girlfriend Too) de Hiroyuki já conta com mais de 500 mil cópias em circulação.

Kanojo mo Kanojo (She’s a Girlfriend Too) começou a ser publicado a 4 de março e no seu site podemos ler:

O mangá de “neocomédia romântica” é centrado em Naoya, um estudante do primeiro ano do ensino médio. Depois de ele se confessar a Saki, a menina que ele ama há muito tempo, eles decidem começar a namorar e a vida de Naoya é cheia de felicidade. No entanto, um dia, uma bela jovem chamada Nagisa também confessa o seu amor a Naoya. Naoya e Nagisa imediatamente se dão bem, e ele diz a Nagisa que já tem uma namorada. Ela jura confessar-se novamente a ele um dia, quando de repente ele propõe que vão falar com Saki sobre ele sair com as duas ao mesmo tempo. Saki e Nagisa deram-se bem imediatamente, e embora Saki estivesse com raiva e relutante no início sobre a ideia, ela finalmente concorda.

Outros mangás de Hiroyuki como Aho Girl, The Comic Artist and His Assistants e Doujin Work já inspiraram animes e Kanojo mo Kanojo (She’s a Girlfriend Too) também vai ter direito a um anime em 2021. Como curiosidade Hiroyuki é o irmão mais novo de Kōji Megumi (Bloody Monday).

A animação da série anime é da (Adachi to Shimamura), a direção é de Satoshi Kuwabara (The Quintessential Quintuplets), o argumento é de Keiichirō Ōchi (The Quintessential Quintuplets) e o design de personagens é de Akiko Toyoda (Yu-Gi-Oh!: The Dark Side of Dimensions).

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.