Kimetsu no Yaiba já tem mais de 20 milhões de cópias

Kimetsu no Yaiba já ultrapassou The Promised Neverland e está muito perto de My Hero Academia

Kimetsu no Yaiba já tem mais de 20 milhões de cópias

Depois de bater em vendas este ano o mangá One Piece e a novel Sword Art Online, as vendas do mangá Kimetsu no Yaiba da mangaká Koyoharu Gotouge continuam a crescer exponencialmente e com o lançamento do seu 17º volume foi agora revelado que o mangá tem já em circulação mais de 20 milhões de cópias, significando isso que já ultrapassou os 16 milhões de The Promised Neverland e está apenas a 4 milhões de ultrapassar My Hero Academia que conta com 24 volumes no momento.

Isto significa que Kimetsu no Yaiba cresceu 4 milhões de cópias desde que foi revelado o valor de 16 milhões a 24 de outubro de 2019.

Para este sucesso muito contribuiu a adaptação para série anime pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), a direção é de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e o design de personagens é de Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

Não se esqueçam que em 2020 vai estrear nos cinemas o  filme anime de Kimetsu no Yaiba que é baseado no “Demon Train Arc“, o 7º arco da história, indo do capítulo 52 ao 66. O filme tem para já como título Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen.

Quanto à história do mangá de Kimetsu no Yaiba:

O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um menino de bom coração que viveu pacificamente com sua família como vendedor de carvão. A sua vida normal muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, a irmã mais nova de Tanjirou, Nezuko, tornou-se num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os dois partem numa jornada. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!

Podem comprar aqui com 10% de desconto o mangá de Kimetsu no Yaiba com portes grátis para todo o mundo.