Mais...
    InícioMangaMangá Ao Ashi será publicado no Brasil pela Editora JBC

    Mangá Ao Ashi será publicado no Brasil pela Editora JBC

    Nesta quinta-feira a Editora JBC anunciou que ira publicar no Brasil o manga Ao Ashi (Aoashi) escrito e ilustrado por Yuugo Kobayashi. A obra será publicada pela editora ainda em 2022 e novos detalhes serão revelados futuramente.

    Ao Ashi começou a ser publicado na Big Comic Spirits em janeiro de 2015 e em abril de 2020 a obra contava com 4.5 milhões de cópias em circulação.

    Ao Ashi foi nomeado para a 10ª edição dos Manga Taisho Awards em 2017 tendo ficado em quarto lugar. Em 2020, juntamente com Kaguya-sama: Love is War, ganhou a edição dos Shogakukan Manga Awards na categoria Geral.

    O manga ganhou uma adaptação para anime que estreou em abril de 2022 com animação pelo estúdio Production I.G., a direção é de Akira Sato (Release the Spyce), o guião é de Masahiro Yokotani (Free! – Iwatobi Swim Club, All Out!!, Tropical-Rouge! Precure) e o design de personagens é de Manabu Nakatake, Toshie Kawamura, Asuka Yamaguchi e Saki Hasegawa, com Natake e Yamaguchi também a serem creditados como diretores chefes de animação. A música é da responsabilidade de Masaru Yokoyama.

    Sinopse de Ao Ashi

    Ashito Aoi, um estudante do terceiro ano do ensino médio de Ehime, conhece Tatsuya Fukuda, um técnico da “J Youth League”. Apesar de ainda ser difícil, Ashito tem um potencial tão incrível que o técnico Fukuda convida-o para participar na seletiva da sua equipa em Tóquio. A história do menino que vai revolucionar o futebol no Japão começa a desenrolar-se.

    Felipe Soares
    Felipe Soares
    Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    haDsim D. SilvaD
    haDsim D. Silva
    23 , Setembro , 2022 17:22

    Mais um para a coleção

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares