Mangá de Chihayafuru não termina antes da 3ª temporada anime em Outubro

Chihayafuru 3 em Abril de 2019

Recentemente noticiámos que a terceira temporada da adaptação para série anime do mangá Chihayafuru de Yuki Suetsugu foi adiada de abril para outubro de 2019, e a sua autora vem agora revelar no seu twitter que o mangá muito provavelmente não vai terminar antes da estreia da temporada.

Suetsugu disse que mesmo quando as discussões sobre uma terceira temporada do anime começaram anos atrás, ela foi informada que a temporada não iria ser exibida até 2019. Ela também foi questionada em particular se o mangá ainda estaria em exibição em 2019, e ela pensou na época que o mangá terminaria por volta desta primavera. Ela acrescentou que poder continuar até a terceira temporada do anime sair é “como um sonho”.

O staff é o mesmo da temporada anterior pelo que contamos com direção por Morio Asaka e claro animação pelo estúdio Madhouse.

Os seiyuu serão os mesmos pelo que podemos contar com:

  • Asami Seto como Chihaya Ayase
  • Mamoru Miyano como Taichi Mashima
  • Yoshimasa Hosoya como Arata Wataya

Chihayafuru ganhou os Kodansha Manga Awards 2011 na categoria de melhor mangá shoujo e inspirou duas séries anime de 25 episódios pelos estúdios Madhouse que foram exibidas de 2011 a 2012 e em 2013.

Chihaya Ayase é uma menina que passou boa parte da sua vida simplesmente admirando a sua irmã na sua carreira de modelo. Isso muda quando ela conhece um jovem chamado Arata Wataya, um talentoso jogador de karuta. Depois de se tornarem amigos, ele acredita que Chihaya tem potencial para se tornar uma ótima jogadora. Enquanto Chihaya começa a ter um novo sonho de ser a melhor jogadora de karuta do Japão, ela é separada dos seus amigos que jogam karuta conforme eles crescem. Agora, no colegio, Chihaya encontra novamente o seu amigo de infância, Taichi Mashima. Juntos, eles formam o Clube de Karuta Mizusawa. Com os seus companheiros de equipa e amigos, Chihaya luta para ser a melhor jogadora de karuta do mundo e, um dia, estar com Arata novamente.