Mangá de Horimiya vai ter um one-shot especial em julho 2021

Horimiya vai terminar (1)

A mais recente edição da Monthly G Fantasy da Square Enix revelou que a edição da revista publicada a 16 de julho vai conter um one-shot especial do mangá Horimiya de HERO e Daisuke Hagiwara. O 16º e último volume vai ser lançado nesse mesmo dia.

O novo one-shot terá uma história que se passa imediatamente após a formatura de Hori e Miyamura.

Horimiya começou a ser publicado na Monthly G Fantasy em 2011 como um spinoff do mangá Hori-san to Miyamura-kun de HERO e terminou dia 13 de março de 2021.

A Yen Press está a publicar o mangá em inglês e no seu site podemos ler:

À primeira vista, a ultra-popular Hori-san parece uma estudante frívola, mas, na realidade, ela é simples, pragmática e voltada para a família. Por outro lado, Miyamura-kun de óculos aparece um fanboy do colégio médio e sombrio, mas na verdade ele é um jovem atraente que tem uma tendência de bad boy e está coberto de piercings e tatuagens. Quando estes dois colegas de classe inesperadamente semelhantes têm um encontro aleatório fora da sala de aula, um conto borbulhante e doce da vida escolar começa!

Horimiya novo visual

Em janeiro de 2021 o mangá recebeu uma adaptação para série anime. A animação da série anime é do estúdio CloverWorks (The Promised Neverland), a direção é de Masashi Ishihama (PERSONA 5 the Animation, From the New World), o guião é de Takao Yoshioka (High School DxD, WATAMOTE) e o design de personagens é de Haruko Iizuka (Ensemble Stars!, Children of the Whales). A música é da responsabilidade de Masaru Yokoyama (Mobile Suit Gundam: Iron-Blooded Orphans, Queen’s Blade: The Exiled Virgin).

Quanto a atores de voz temos:

  • Haruka Tomatsu como Kyoko Hori
  • Kouki Uchiyama como Izumi Miyamura
  • Nobuhiko Okamoto como Kakeru Sengoku
  • MAO como Remi Ayasaki
  • Reina Kondo como Sakura Kōno
Subscreve
Notify of
guest

1 Comentário
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Volker
Volker
23 , Junho , 2021 13:08

Pra mim o melhor casal dessa obra disparado é o Rengoku e a Remi, nunca curti muito a Hori, preferia ficar sozinho a ter uma namorada como ela, que bate no Miyamura sem nenhum motivo, ai chora e tudo fica bem, não acho saudável o relacionamento deles, as pessoas acham engraçado porque é a garota que bate, mas se fosse o contrario, tenho certeza que a história seria bem diferente