Mangá de Takt Op. Destiny em Agosto 2022

A Comic Alive revelou que a sua edição que vai ser lançada a 26 de agosto de 2022 vai dar início a uma adaptação para mangá por Kino da série anime Takt Op. Destiny.

Embora o mangá seja baseado no anime, a história será contada sob o ponto de vista da personagem Anna Schneider.

A animação da série anime é dos estúdios MAPPA e , a direção é de Yuuki Itoh (Granblue Fantasy the Animation, Magical Girl Lyrical Nanoha ViVid), o argumento é de Kiyoko Yoshimura (Linebarrels of Iron,The God of High School), o design de personagens original é de LAM e a sua adaptação para anime é da responsabilidade de Reiko Nagasawa (Overlord III) e a música foi entregue a Yoshihiro Ike (The Great Passage, Dororo, Tiger & Bunny).

Na história do anime, um dia um meteorito negro caiu no mundo, e o mundo mudou completamente. O meteorito produziu monstros grotescos chamados D2. Os D2 rapidamente baniram todas as músicas, que era a única coisa capaz de superá-los. Mas houve algumas pessoas que resistiram aos D2. São jovens que detêm o poder da música, a “Musicart”. Essas jovens possuem músicas que são capazes de derrotar os monstros. E também existe alguém que comanda essas mulheres, o Maestro.

O anime desenrola-se na América no ano de 2047, que está em ruínas graças aos D2. Takt, um Maestro, é parceiro de uma Musicart chamada Unmei. Takt deseja que a música volte ao mundo, e Unmei deseja destruir os D2. O objetivo é viajar para New York.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments