Mangá Earth Invading Girl Asuka chegou ao fim

Capa do volume 1 de Earth Invading Girl Asuka (Chikyū Shinryaku Shōjo Asuka)
Capa do volume 1 de Earth Invading Girl Asuka (Chikyū Shinryaku Shōjo Asuka)

A Monthly Action da Futabasha na sua mais recente edição publicou o último capítulo do mangá Earth Invading Girl Asuka (Chikyū Shinryaku Shōjo Asuka) de Shinpei Ito. O 3º e último volume será publicado a 12 de setembro de 2020.

A história do mangá desenrola-se à volta de Asuka Makino, uma estudante aparentemente normal, mas é na realidade uma alienígena disfarçada com planos de invasão. No entanto, ela esqueceu-se da sua missão original devido à sua vida escolar com os seus amigos. Quando outra criatura invasora com planos de causar danos à Terra chega, ela usa a identidade secreta de “Deus Voador da Destruição”.

Earth Invading Girl Asuka (Chikyū Shinryaku Shōjo Asuka) começou a ser publicado em setembro de 2018 na Monthly Action e a Futabasha lançou o 2º volume a 12 de fevereiro de 2020.

Shinpei Ito juntamente com , o criador de Neon Genesis Evangelion, lançou em 2003 o mangá Cutie Honey aGoGo! na Tokusatsu Ace da Kadokawa Shoten. O mangá é baseado no mangá original Cutie Honey de Go Nagai de 1970. A obra foi lançada como um volume completo em 2007 e a Seven Seas Entertainment publicou o mangá em inglês em 2018.