Mais...
    InícioMangaMangá Fairy Tail ganha One-shot em Julho

    Mangá Fairy Tail ganha One-shot em Julho

    No seu X / Twitter a Kodansha anunciou que o mangá de vai ganhar um one-shot que vai ser publicado dia 3 de julho de 2024 na 31ª edição da Weekly Shōnen Magazine. Podem ver o vídeo de anúncio em cima.

    Tal como noticiámos anteriormente o mangá Edens Zero de Hiro Mashima vai dia 24 de junho começar a ser publicado em Portugal e no Japão a sua publicação está quase a terminar.

    Já a adaptação para série anime do mangá Fairy Tail: 100 Years Quest de Atsuo Ueda vai estrear dia 7 de julho de 2024.

    A animação é do estúdio J.C. Staff (One Punch Man 2), a direção é de Toshihiro Watanabe (Kidou Senshi Gundam: Gyakushuu no Char) sob a supervisão de Shinji Ishihira (Log Horizon, FAIRY TAIL, Munou na Nana), o argumento é de Atsuhiro Tomioka (Kenpuu Denki Berserk, IS: Infinite Stratos, ONE PIECE STAMPEDE), o design de personagens e direção de animação são de Yurika Sako (EDENS ZERO, Shiro Seijo to Kuro Bokushi, Machikado Mazoku) e a música é da responsabilidade de Yasuharu Takanashi (Zombie Land Saga. Log Horizon, BORUTO: NARUTO NEXT GENERATIONS).

    No elenco temos:

    • Tetsuya Kakihara como Natsu Dragneel.
    • Aya Hirano como Lucy Heartfilia.
    • Rie Kugimiya como Happy.
    • Yuuichi Nakamura como Gray Fullbuster.
    • Sayaka Ohara como Erza Scarlet.
    • Satomi Satou como Wendy Marvell.
    • Yui Horie como Charlés.

    Fairy Tail: 100 Years Quest, é a continuação mangá de . Esta continuação é elaborada por que envia as páginas inacabadas para outro artista para conclusão da arte. Atsuo Ueda (Dr. Prisoner, Retriever Hachi) foi o mangaka convidado para finalizar as páginas para publicação, e segue o guia estabelecido em primeiro lugar por , o criador de .

    Fairy Tail: 100 Years Quest começou a ser publicado na Magazine Pocket da Kodansha em julho de 2018.

    Fairy Tail 100 Years Quest vol 16 cover

    Sinopse de Fairy Tail: 100 Years Quest

    A missão dos 100 anos, uma missão tão desafiadora e perigosa que não era cumprida há mais de um século. Embora inúmeros magos tenham tentado atingir o seu objetivo cansativo, os seus resultados terminaram numa derrota esmagadora ou pior. No entanto, Natsu Dragneel e os seus amigos, Lucy Heartfilia, Gray Fullbuster, Erza Scarlet e Wendy Marvell, juntamente com Happy e Charles, embarcam ambiciosamente na sua busca.

    Um ano após a guild Fairy Tail ter superado as forças diabólicas de Acnologia e Zeref, Natsu e a sua equipa viajam para o continente do norte Guiltina, onde procuram o empregador da “Missão dos Cem Anos”, que consiste em selar os Cinco Deuses Dragões, um grupo de indivíduos com um poder tão vasto que, se deixados agir, podem causar a devastação global. Enquanto isso, um novo membro enérgico chamado Touka entra para a Fairy Tail. Embora a sua energia vibrante e natureza apaixonada a tornem perfeita para a equipa, parece haver mais nela do que aparenta.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares