Mangá Komi Can’t Communicate terá série live-action no canal NHK

O canal japonês NHK anunciou que está em produção uma série live-action baseada no manga Komi Can’t Communicate (Komi-san wa, Komyushou desu) de Tomohito Oda.

A série vai estreia no dia 06 de setembro e será estrelada por Elaiza Ikeda como Shōko Komi e Takahisa Masuda do NEWS interpretando Hitohito Tadano. A direção será de Yoshihito Okashita e Eiji Ishii, os roteiros serão de Fumie Mizuhashi e a trilha será composta por Eishi Segawa.

Em outubro de 2021 vai estrear uma adaptação para série anime. A animação está a cargo do estúdio OLM (Pokemon, Kenpuu Denki Berserk, Utawarerumono), a direção é de Kazuki Kawagoe (Beyblade Burst God, Beyblade Burst GT) com Ayumu Watanabe (Mysterious Girlfriend X, After the Rain, Children of the Sea) a atuar como diretor chefe. O guião é de Deko Akao (3D Kanojo: Real Girl, Akagami no Shirayuki-hime, Hige wo Soru. Soshite Joshikousei wo Hirou, Nazo no Kanojo X) e o design de personagens é de Atsuko Nakajima (Hakuoki: Demon of the Fleeting Blossom, Ranma ½, Tokyo Ghoul:re).

Komi-san wa, Komyushou desu (Komi Can’t Communicate) começou a ser publicado em maio de 2016 na Weekly Shonen Sunday. Atualmente o mangá conta com mais de 5.2 milhões de cópias em circulação.

Sinopse de Komi-san wa, Komyushou desu

Em seu primeiro dia na Academia Privada Itan, Shouko Komi imediatamente recebe atenção e popularidade avassaladoras devido à sua beleza estoica e elegância refinada, razão pela qual ela é vista como uma deusa pelos seus colegas.

No entanto, apenas Hitohito Tadano, um aluno médio designado para se sentar ao lado dela na classe, é capaz de descobrir que, por trás do que todos acreditam, Komi na verdade tem um sério problema de comunicação com os outros. Tadano decide então ajudá-la a realizar o seu sonho de fazer cem amigos.

Subscreve
Notify of
guest
4 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
847AM
847AM
22 , Julho , 2021 21:17

Bem, daora, eu acho, feliz pelo autor euahea
mas, não consigo imaginar saindo algo bom XD (imaginar um anime ja é dificil, imagina Live..) devido as peculiaridades desse mangá.. Vai ser um puta desafio pra quem adaptar – talvez seja a minha porta de entrada pra live actions XD

Naoki
Naoki
22 , Julho , 2021 22:39

Sinceramente, estou interessado e quero ver o que vai sair.
Já vi live-actions/dramas chineses com argumentos semelhantes ao de Komi e acho que pode funcionar sem grandes problemas. Mas como já disseram, tudo depende de como for organizado.

🍦Pico🍦
🍦Pico🍦
23 , Julho , 2021 16:30

Eu disse que poderia ser outro projeto.🍦

Gabriel Augusto Vidigal
Gabriel Augusto Vidigal
24 , Julho , 2021 5:33

A atriz que vai fazer a Komi-san, ou vai ter o trabalho mais difícil da carreira dela, ou o mais fácil.