Mais...
    InícioMangaMangá No Reception vai parar 1 mês devido a problemas de saúde

    Mangá No Reception vai parar 1 mês devido a problemas de saúde

    Capa do volume 1 de No Reception
    Capa do volume 1 de No Reception

    A Monthly Shōnen Champion não publicou na sua mais recente edição um novo capítulo do mangá No Reception ~Denpa no Nai Kuni~ (A Land Without Radio Waves) de Okushō e Unamu Masubuchi, e revelou que tal só vai acontecer a 6 de setembro de 2021. Esta paragem de 1 mês deve-se a problemas de saúde de Okushō.

    No Reception ~Denpa no Nai Kuni~ começou a ser publicado na Monthly Shōnen Champion em novembro de 2020 e a Akita Shoten vai lançar o 2º volume a 8 de setembro de 2021.

    Sinopse de No Reception ~Denpa no Nai Kuni~ (A Land Without Radio Waves)

    A história começa com todas as ondas de rádio a desaparecer do planeta. Grande parte do mundo cai rapidamente no saque e no caos, com os Estados Unidos em particular a transformarem-se num território sem lei praticamente da noite para o dia. A história é centrada em Paul, um homem que vive tranquilamente com a sua família, mas de repente é acusado pelo FBI de ser de alguma forma responsável pelo desaparecimento das ondas de rádio. Com poucas opções, ele sai numa missão para encontrar o verdadeiro criminoso para limpar o seu nome e envolve-se em algo muito maior do que a sua velha e pequena vida.

    OkushōShizumu Watanabe lançaram o mangá Real Account de fevereiro de 2014 a novembro de 2019 na Bessatsu Shōnen Magazine da Kodansha com um total de 24 volumes. O mangá vai inspirar uma adaptação para filme live-action.

    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 60 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    João Ricardo
    João Ricardo
    16 , Agosto , 2021 23:26

    Não conhecia a obra, a sinopse é bem interessante. Enfim, torço que o autor melhore e que tenha o tempo de descanso adequado.
    Desde oque aconteceu com o Miura, todo cuidado é pouco.

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares