O mais recente capítulo do mangá Oshi no Ko de Akasaka Aka com ilustrações de Mengo Yokoyari revelou que a obra conta já com 1 milhão de cópias em circulação.
Oshi no Ko começou a ser publicado na Weekly Young Jumpem abril de 2020 e o 3º volume foi lançado pela Shueisha em fevereiro de 2021.
Akasaka Aka começou a sua carreira como assistente dos criadores do mangá Deadman Wonderland e foi projetado para o estrelado com o seu mangá Kaguya-sama: Love is War (Kaguya-sama wa Kokurasetai: Tensai-tachi no Renai Zunousen) que foi adaptado para anime.
Sinopse de Oshi no Ko
Ai Hoshino, de 16 anos, é uma linda e talentosa idol que é adorada pelos seus fãs. Ela é o epítome da pureza, mas nem tudo o que reluz é ouro… Gorou Honda é uma ginecologista de uma zona rural e grande fã de Ai. Então, quando a idol grávida aparece no seu hospital, ele fica mais do que perplexo. Gorou promete um parto seguro, mas mal sabe ele que um encontro com uma figura misteriosa resultaria na sua morte prematura, ou assim ele pensava.
Abrindo os olhos, Gorou encontra-se no colo da suau amada idol e descobre que ele renasceu como Aquamarine Hoshino, o filho recém-nascido de Ai! Com o seu mundo de cabeça para baixo, Gorou logo descobre que o show business está cheio de espinhos e que o talento nem sempre traz sucesso. Será ele capaz de proteger o sorriso da sua amada idol?
Este tipo está a publicar dois mangás semanais, ambos de uma qualidade tremenda (Oshi no Ko tenho realmente de começar, a premissa é bastante interessante e ouço falar muito bem dele). É preciso reconhecer a dedicação e talento deste homem
Vou dar uma lida em Oshi no Ko.
Mas esse mangá não deve demorar a ganhar anime.
Caramba que premissa estranha véi, estou perplecto