Mangá Sentai Daishikkaku em hiato devido a problemas de saúde

Mangá Sentai Daishikkaku em hiato devido a problemas de saúde

A mais recente edição da Weekly Shonen Magazine revelou que o mangá Sentai Daishikkaku (Ranger Reject) entrou em hiato por tempo indeterminado devido a problemas de saúde do seu autor, Negi Haruba.

Muitos conhecem Negi Haruba como o autor de Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets), o mangá que foi publicado revista Weekly Shonen da editora Kodansha entre agosto de 2017 e fevereiro de 2020, com um total de quatorze volumes. A obra inspirou uma adaptação para série anime de doze episódios produzida pelos estúdios Tezuka Productions, sob a direção de Satoshi Kuwabara e lançada em janeiro de 2019. Uma segunda temporada de doze episódios foi produzida pelo Bibury Animation Studios e estreou em janeiro de 2021, confirmando um filme para o ano de 2022.

Sinopse de Gotoubun no Hanayome (The Quintessential Quintuplets)

Fuutarou Uesugi é um estudante pobre e anti-social que um dia conhece a rica estudante transferida Itsuki Nakano. Eles discutem, mas quando Uesugi percebe que ele deve ser o professor particular dela, ele tenta melhorar a sua má primeira impressão. Enquanto tenta fazer isso, ele é atacado por outras quatro meninas. Quem são essas 5 lindas meninas?

Subscreve
Notify of
guest

6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
🍦Pico🍦
🍦Pico🍦
31 , Agosto , 2021 18:01

Oh, no, espero que ele melhore.🍦

Elivelton Silva
Elivelton Silva
31 , Agosto , 2021 17:44

Espero que ele fique bem e volte com o mangá!

Kenan
Kenan
31 , Agosto , 2021 17:11

Que pena, agora que o mangá ia entrar em um momento mais empolgante, espero que ele se recupere e fique bem de saúde.

RusianPT
RusianPT
31 , Agosto , 2021 16:58

Eu leio esse manga pena que vai estar em hiato agora que estava a empolgar um pouco mais

ACROBATIC
ACROBATIC
31 , Agosto , 2021 17:33

F
F
F

Marcelo
Marcelo
1 , Setembro , 2021 12:31

Triste
Mas nunca vou entender pq esses autores n tiram um tempo de descanso maior, o cara ficou 4 anos seguidos dormindo 3 a 4 horas por dia fazendo go-toubun e quando termina a obra decide pouco depois decide começar outra obra.