Mangá Shaman King vai ter novo spinoff

Shaman King Marcos é o novo spinoff mangá de Shaman King

Capa do volume 1 de Shaman King: Red Crimson
Capa do volume 1 de Shaman King: Red Crimson

A Shonen Magazine Edge da Kodansha revelou hoje que o mangá de Hiroyuki Takei vai ter direito a um novo mangá spioff intitulado Shaman King Marcos por Jet Kusamura.

O primeiro capítulo de Shaman King Marcos vai ter página inicial colorida e vai começar a ser publicado a 17 de abril de 2020.

A revista deu a entender que a história do mangá spinoff será sobre a jornada para encontrar Marco e envolver o torneio F.O.M. (Flower of Maize).

Kusamura lançou anteriormente o spinoff Shaman King: Red Crimson na Shonen Magazine Edge em junho de 2018 tendo terminado o mangá a 17 de janeiro de 2020. O mangá desenrola-se à volta de Tao Jun e Lee Pai Long, confrontando a história horrível e cheia de ódio de 2000 anos da família Tao. A Kodansha publicou o 4º volume esta semana.

Shaman King começou a ser publicado na Weekly Shonen Jump da Shueisha em 1998 e terminou subitamente em 2004, embora uma reimpressão da obra tenha revelado o “verdadeiro final” em 2009. Takei desenhou uma série de histórias curtas intituladas Shaman King 0 na revista Jump X da Shueisha, a partir de novembro de 2011, e publicou uma série de sequelas intituladas Shaman King Flowers na mesma revista de 2012 a 2014.

Takei lançou um novo arco de Shaman King, intitulado Shaman King The Super Star na revista Shonen Magazine Edge em maio de 2018. A revista revelou em dezembro que o mangá estava perto do seu clímax. A edição de abril da Shonen Magazine Edge revelou que o mangá vai regressar a 17 de abril.