Mangá Sou-Bou-Tei Kowasu Beshi entra no seu último arco no 18º volume

Mangá Sou-Bou-Tei Kowasu Beshi entra no seu último arco no 18º volume

O 17º volume do mangá Sou-Bou-Tei Kowasu Beshi (Sou-Bou-Tei Must Be Destroyed) de  revelou que a obra vai entrar no seu último arco no 18º volume em julho.

Em abril de 2018 Fujita afirmou que o mangá estava à beira do seu arco final “climático”, e havia apenas “uma ou duas montanhas [para escalar]”.

A história acontece na mansão Sou-Bou-Tei, que fica em Numanakarai, em Tóquio, desde o período de Taisho, e há rumores de que seja assombrada. Um rapaz chamado Rokurō Tachiki muda-se para o local e faz amizade com Tsutomu Takoha, um homem que vive no apartamento ao lado. Quando o pai de Rokurō vem visitá-lo, ele é consumido por um retrato na casa. Horrorizado e atingido pela dor, Rokurō jura vingança.

Sou-Bou-Tei Kowasu Beshi (Sou-Bou-Tei Must Be Destroyed) começou a ser publicado em março de 2016 na Weekly Shonen Sunday.

O mangá Ushio & Tora de Fujita fui publicado de 1990 a 1996 na Weekly Shonen Sunday, sendo formado por 33 volumes. A obra foi adaptada para um OVA em 1992 e uma série anime em julho de 2015.

Mais recentemente o mangá Karakuri Circus (Le Cirque de Karakuri) de Fujita foi adaptado para uma série anime. A animação é do Studio VOLN (Ushio & Tora, Idol Incidents) com o auxilio da Twin Engine e ficamos a saber agora que a direção foi entregue a Satoshi Nishimura (Ushio & Tora, Hajime no Ippo, Trigun), o guião é de Toshiki Inoue e Kazuhiro Fujita e o design de personagens é de Takahiro Yoshimatsu (Hunter x Hunter). A série anime vai ser exibida por streaming exclusivamente pela Amazon.