Mangá Tales of Wedding Rings perto do seu fim

Tales of Wedding Rings volume 1 cover
Capa do volume 1 de Tales of Wedding Rings (Kekkon Yubiwa Monogatari)

O 10º volume do mangá Tales of Wedding Rings (Kekkon Yubiwa Monogatari) dos Maybe revelou que a história do mangá vai continuar “por mais um pouco”.

A Crunchyroll está a publicar o mangá em inglês e no seu site podemos ler:

Quando a amiga de infância de Sato, Hime, de repente se despediu, ele correu atrás dela e surge num mundo de fantasia!! Lá, Sato casou-se com Hime e tornou-se o herói lendário, o Rei do Anel!!

Tales of Wedding Rings (Kekkon Yubiwa Monogatari) começou a ser publicado pela Monthly Big Gangan da Square Enix em março de 2014 e o seu 8º volume em inglês foi lançado pela Yen Press em fevereiro de 2020.

O mangá Dusk maiden of Amnesia dos Maybe  inspirou em 2012 uma série anime e o seu mangá da fantasia negra Katsute Kami Datta Kemono-tachi e (To the Abandoned Sacred Beasts) também foi adaptado para uma série anime em julho de 2019 com animação pelo estúdio .

Durante uma prolongada guerra civil que opôs o Norte ao Sul, os nortistas em menor número usaram artes mágicas sombrias para criar super-soldados monstruosos – Incarnates. Agora que a guerra terminou, essas bestas sagradas devem aprender a viver numa sociedade pacífica, ou enfrentar a morte nas mãos de um caçador de feras.

Nancy Schaal Bancroft, a filha de um soldado Incarnate que encontrou um fim prematuro nas mãos de um desses caçadores de feras, vira-se para caçar o próprio caçador. Mas assim que ela alcança a sua presa, ela descobre verdades duras sobre a vida dos Incarnate…

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.