Manga The Legend of Zelda: A Link to the Past será publicado pela Panini

Nesta quarta-feira Douglas Bettioli, analista de marketing da Panini Mangás, participou de uma live no canal do Mangás Brasil e anunciou que a adaptação para manga do jogo The Legend of Zelda: A Link to the Past será publicado no Brasil.

A obra será publicada pela Panini no formato 14,8 x 21 cm, capa cartão com laminação fosca, orelhas, lançamento totalmente colorido, publicação prevista para o mês de agosto e custando R$39,90.

Está adaptação para manga do clássico jogo da franquia The Legend of Zelda foi publicada na revista Nintendo Power entre janeiro e dezembro de 1992 e possui volume único. O manga teve autoria do mangaka Shotaro Ishinomori (Kamen Rider), que adicionou tramas e novos personagens na historia.

The Legend of Zelda: A Link to the Past foi lançado para o NES/SNES (ou Super Nintendo) em novembro de 1991. Este é o terceiro jogo da franquia The Legend of Zelda.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e estudante de Processos Fotográficos.