
A 39ª edição da Weekly Shonen Jump da Shueisha publicou o último capítulo do mangá Time Paradox Ghostwriter de Kenji Ichima (história) e Tsunehiro Date (arte).
Time Paradox Ghostwriter começou a ser publicado na revista a 11 de maio de 2020 e a Shueisha publicou um primeiro volume a 4 de agosto de 2020. O 2º e último volume vai ser lançado em outubro.
A Viz Media e a MANGA Plus estão a publicar o mangá em inglês e no seu site oficial podemos ler:
Numa noite fria e tempestuosa, decidi desistir do meu sonho. Mas cai um raio! E agora eu tenho uma edição da Shonen Jump do futuro! Teppei Sasaki é um apaixonado artista de mangá estreante que sonha em fazer uma série na Weekly Shonen Jump. Um dia, ele recebe uma cópia da Jump de dez anos no futuro. É tudo uma coincidência ou é o destino? Seja qual for o caso, o destino está prestes a mudar… Time warps! Os destinos cruzaram-se! Para um amanhã que nunca foi feito para acontecer! O futuro da Jump está aqui!
Date escreveu e ilustrou anteriormente o mangá Cross Account que começou a ser lançado em junho de 2017 e terminou em janeiro de 2018 nas páginas da Weekly Shonen Jump. Date também desenhou a arte do mangá Tokyo Wonder Boys que foi lançado na Weekly Shonen Jump em 2014.
Esse rota final desse mangá foi uma das piores coisas que eu li em toda a minha vida. Parabéns.
1° volume vendeu nem 2k bem era mais que previsível o precoce cancelamento
O mangá tinha pontencial mas falhou em executa-lo…
Foi uma história curta ou foi cancelado? Porque se for a primeira opção eu pretendo da uma olhada
Acho que é uns 98% de certeza que foi cancelado, o mangá não tava só com baixa popularidade, ouvi dizer que ele tava levando bastante hate por causa da proprosta.
Foi cancelado sem dó, acredito que o lance do plágio gerou um hate lá no Japão.
Li os 12 capítulos traduzidos e embora não ache uma obra boa me divertia.
Está parecendo a segunda opção! Eu li o primeiro cap, mas ñ me interessou ñ!