Mangá yuri Days of Love at Seagull Villa vai entrar no seu “clímax”

Capa do volume 1 de Days of Love at Seagull Villa (Umineko-sou Days)
Capa do volume 1 de Days of Love at Seagull Villa (Umineko-sou Days)

A mais recente edição da Comic Yuri Hime da Ichijinsha revelou que o mangá yuri Days of Love at Seagull Villa (Umineko-sou Days) de Naoko Kodama vai entrar no seu “clímax” na próxima edição da revista a 18 de junho.

A Seven Seas Entertainment vai começar a publicar o mangá em inglês a 24 de novembro e no seu site podemos ler:

Quando a noiva de Mayumi a deixa por outra mulher, Mayumi impulsivamente decide afastar-se e começar de novo à beira-mar. Uma vez lá, ela conhece Rin, uma mãe solteira durona, mas gentil, que administra o conjunto habitacional Seagull Villa. Embora as duas mulheres possam não ter muito em comum, elas são atraídas uma pela outra, e o relacionamento que cresce entre elas é mais profundo do que o esperado. Navegue nesta história de romance à beira-mar!

Days of Love at Seagull Villa (Umineko-sou Days) começou a ser publicado em janeiro de 2019 e o 2º volume foi lançado a 17 de janeiro de 2020.

Kodama desenhou anteriormente o mangá NTR: Netsuzou Trap que ganhou uma série anime em 2017. O mangá terminou em dezembro de 2017. A Seven Seas publicou todos os 6 volumes do mangá em inglês e igualmente o mangá de volume único I Married My Best Friend To Shut My Parents Up em junho de 2019.