Noragami entra em hiato por tempo indeterminado

Noragami entra em hiato por tempo indeterminado

No início de Abril noticiámos que o manga  dos iria parar um mês, mas essa paragem passou agora para tempo indeterminado segundo a Monthly Shonen Magazine.

Quando a paragem foi anunciada em Abril a causa foi atribuída a várias “circunstâncias” mas a revista revela agora que a paragem se deve a problemas de saúde, não revelando no entanto qual dos membros dos  foi afetado. Não está prevista para já uma data para o regresso da obra.

O manga que começou a ser lançado em Janeiro de 2011 segue Yato, um Deus menor cujo sonho é ter um monte de seguidores a adorá-lo e a orar. Infelizmente, o seu sonho está longe de se tornar realidade uma vez que ele não tem sequer um único santuário dedicado a ele. Para piorar as coisas, o único parceiro que tinha para ajudá-lo a resolver os problemas das pessoas, acabou de desistir do seu trabalho.

A sua existência divina e sorte podem mudar quando ele se depara com Hiyori Iki e a salva. Juntamente com Hiyori ele vai fazer de tudo para ganhar fama, reconhecimento e talvez um santuário dedicado a ele.

inspirou uma série anime animada pelo estúdio que estreou em Janeiro de 2014 seguindo-se depois a segunda temporada, , a 3 de Outubro de 2015.

Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 40 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.