
Nesta terça-feira (13) a Editora Estação Liberdade anunciou que ira publicar no Brasil o primeiro volume da novel que inspirou o filme Majo no Takkyuubin (O Serviço de Entregas da Kiki / Kiki, A Aprendiz de Feiticeira / Kiki`s Delivery Service), dirigido por Hayao Miyazaki no Studio Ghibli.
A editora revelou que a previsão é de publicar a obra no Brasil no inicio de 2021 com o nome Entregas Expressas da Kiki.
A novel foi escrita por Eiko Kadono e ilustrada por Akiko Hayashi e foi publicada no Japão pela Fukuinkan Shoten em 1985. A novel ganhou diversas sequências que foram publicadas no Japão entre 1993 e 2017.
ENTREGAS EXPRESSAS DA KIKI ?
Temos uma novidade para os fãs de anime: ENTREGAS EXPRESSAS DA KIKI, da autora japonesa Eiko Kadono, já está sendo editado pela Estação Liberdade. ? pic.twitter.com/BHQGGrB4tf
— Estação Liberdade (@eeliberdade) October 13, 2020
O filme Majo no Takkyuubin (O Serviço de Entregas da Kiki / Kiki, A Aprendiz de Feiticeira / Kiki`s Delivery Service) foi lançado no Japão pelo Studio Ghibli em 1989 e foi o primeiro filme que o estúdio japonês lançou no ocidente em parceria com Disney. O longa também ganhou o prêmio “Animage Anime Grand Prix” em 1989.
Kiki, uma aprendiz de feiticeira, acaba de fazer 13 anos e, tal como manda a tradição, tem de deixar a sua casa e passar um ano sozinha numa cidade para completar o seu treino de bruxa. Despedindo-se da mãe e do pai, Kiki parte montada na vassoura da mãe, levando consigo o fiel companheiro, Jiji, um gato preto falante.
Quando chega a Korico, Kiki monta o seu próprio negócio, tirando partido da única magia que sabe fazer: voar numa vassoura. Um serviço de entrega de encomendas ao domicílio que lhe vai permitir fazer novas amizades e viver grandes aventuras
Oh legal.??
Interessante isso, gostei muito do filme, espero que eu tenha dinheiro pra comprar kkkkk