Spy x Family em setembro pela editora Panini

A editora Panini anunciou que o manga Spy x Family, de Tatsuya Endo começará a ser publicado no Brasil a partir do mês de setembro.

O manga será publicado no formato 13,7 x 20 cm, com 216 páginas no primeiro volume e custando R$22,90. Até o momento não foi revelada a periodicidade de publicação da obra ou o tipo de papel que será utilizado no manga.

A obra começou a ser publicada no Japão em 2019 dentro da revista Shonen Jump + e possui apenas quatro volumes lançados até o momento.

Spy x Family segue a historia de Twilight, um espião que é obrigado a formar uma família para realizar uma missão. Porém ele acaba descobrindo que sua filha adotiva pode ler mentes e que sua falsa esposa é uma assassina profissional.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.
Subscreve
Notify of
guest

7 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
?Pico?
24 , Julho , 2020 14:22

Pelo preço e histórico de publicação da editora eu chuto papel offwhite (marco deve tá pistola agora kkkk) com periodicidade bimestral ou tri, mas não sei se a Panini tem trimestral então caso seja bimestral mesmo vai ficar um bom tempo parado pois vai alcançar a japonesa que só tem 4 volumes, engraçado quando é shounem é 24,90 e quando não é 22,90 sendo que a produção do produto é a mesma kkkk, mas fazer o que é a vida.??

Nice
Nice
Reply to  ?Pico?
29 , Julho , 2020 14:58

Também acho provável que seja Off-white, o tal “papel amarelo”, sinceramente ser amarelo é o menor dos problemas com relação aos mangas da Panini, e sim a gramatura do papel, Go-Toubun parece Pepel jornal de tão transparente que é, o mais curioso é que tem volumes de Nisekoi, com papel jornal, que tem menos transparência do que alguns mangas do novo padrão da editora.

owariyu
owariyu
24 , Julho , 2020 14:22

Não tenho uma boa experiência com mangás da Panini… principalmente a série de Tokyo Ghoul:re, onde diversas páginas apresentaram uma fácil “queda”, sendo que eu mal pego para ler os mangás que compro. Geralmente os deixo na estante e de vez em quando dou uma lida para me lembrar de algo. Observação: não forço a página, não tenho nem força para forçar “sem querer”.
Mas vou esperar futuras promoções na Amazon para pegar o mangá por menos de 17 reais. Enquanto isso, vou comprando somente light novels (e manhwas) da NewPop. Espero que o mercado de light novels cresça no Brasil.

Andarilho Yhan
24 , Julho , 2020 14:22

Pior que nem fico contente porque caiu na mão da Panini e sabemos do quando a impressão deles é limitada e rapidamente estará esgotado.

Nice
Nice
Reply to  Andarilho Yhan
29 , Julho , 2020 14:58

Li a um tempo atrás que eles tinham uma política de não reimpressão, vai entender o que se passa na mente do pessoal que comanda a editora. Várias obras populares em falta, ou quando encontra é alguém tentando ficar rico com as vendas de cada volume.

Marcio Hoglhammer Moreira
Marcio Hoglhammer Moreira
24 , Julho , 2020 14:22

Meu, tá muito recente…. Depois em menos de 1 ano alcança a edição japonesa e para tudo.. aff

MANO
MANO
Reply to  Marcio Hoglhammer Moreira
29 , Julho , 2020 14:58

Mas pensa bem,sempre que for lançado um novo volume ele vai vir direto