Trailer promocional do novo mangá do autor de Takagi-san

Tal como podem ver em cima, a Kodansha Shounen lançou um trailer promocional do novo mangá de Sōichirō Yamamoto, o autor de Karakai Jouzu no Takagi-san (Takagi-san, the Master of Teasing).

O novo mangá de Sōichirō Yamamoto chama-se Soredemo Ayumu wa Yosetekuru (Even So, Ayumu Approaches) e conta a história de Ayumu Tanaka, um rapaz do primeiro ano que entrou para o clube de Shogi por se ter apaixonado por uma menina mais velha chamada Urushi Yaotome.

Depois de entrar para o clube, Ayumu promete que se irá confessar assim que derrotar Urushi, contudo, dado que este ainda é iniciante, isso nunca acontece. Por conta disso, Urushi decide que irá forçá-la a admitir o que sente antes de ser derrotada, mas acaba por descobrir que isso não vai ser tão fácil, já que Ayumu mantém sempre uma postura fria e calma.

Muitos conhecem Sōichirō Yamamoto por Karakai Jouzu no Takagi-san, o seu mangá que foi adaptado para uma série anime pelo estúdio Shinei Animation (Elegant Yokai Apartment Life, Doraemon).

A história de Karakai Jouzu no Takagi-san desenrola-se à volta de Nishikata, um estudante do ensino médio que sofreu humilhações devido às provocações de Takagi, a menina que se senta ao lado dele. Desde então, ele prometeu um dia fazer o mesmo com ela e ter sucesso em provocá-la.