Três crianças foram mordidas por viúva-negra para se tentarem transformar no Homem-Aranha

Três crianças foram mordidas por viúva-negra para se tentarem transformar no Homem-Aranha

Segundo o jornal boliviano El Deber, três irmãos de 8, 10 e 12 amos foram hospitalizados depois de propositadamente se terem deixado morder por uma viúva-negra, uma espécie de aranha venenosa.

Os três irmãos com um pau estimularam a aranha a morde-los com o objetivo de se tornarem no Homem-Aranha.

Os três são grandes fãs do Homem-Aranha e, no início deste mês, quando estavam a pastar as cabras da família nos arredores de Chayanta, uma cidade na região de Potosi na Bolívia, encontraram uma viúva negra. Em vez de ficarem o mais longe possível do perigoso aracnídeo, os três irmãos lembraram-se de como Peter Parker se tornou o Homem-Aranha e decidiram experimentar.

O irmão mais velho foi o primeiro a ser mordido e depois ajudou o irmão do meio e o mais novo a tornarem-se homens-aranha na vida real. Demorou cerca de 10 minutos para os sintomas aparecerem e quando os pais os encontraram a chorar de dor, levaram-nos ao centro de saúde local.

Infelizmente, a medicação recebida pelos irmãos no centro de saúde de Chayanta não ajudou muito e foram transferidos para um hospital na pequena cidade de Llallagua, onde a sua condição continuou a piorar. No dia seguinte, foram transferidos para o Hospital Infantil de La Paz, com dores musculares, suores, febre e tremores. Finalmente após a aplicação de um soro contra viúvas-negras as crianças começaram a sentir-se melhor e receberam alta a 20 de maio.