Volume 21 de Kimetsu no Yaiba vendeu 2 milhões de cópias em 3 dias

Volume 21 de Kimetsu no Yaiba vendeu 2 milhões de cópias em 3 dias

A Oricon revelou que no total o volume 21 do mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge vendeu nos primeiros três dias mais de 2 milhões de cópias.

A edição regular do volume mangá vendeu 1,191,086 cópias e a edição limitada cerca de 850,091 cópias. No total foram 2,041,177 cópias.

O volume 21 foi lançado a 3 de julho de 2020 e segundo a Oricon o mangá já vendeu 71 milhões de cópias no Japão.

Capa do volume 21 do mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge
Capa do volume 21 do mangá Kimetsu no Yaiba (Demon Slayer) de Koyoharu Gotouge

Ficamos igualmente a saber que Kimetsu no Yaiba: Kaze no Michishirube (Kimetsu no Yaiba: The Wind’s Telltale Signs, a 3ª novel baseada no mangá, vendeu 230,673 cópias na sua primeira semana ocupando a posição nº 1 no TOP de vendas de novels.

As duas novels anteriores de Kimetsu no Yaiba foram Shiawase no Hana (Flower of Happiness) e Kataha no Chō (One-Winged Butterfly), sendo que no total as novels já venderam mais de 1.16 milhões de cópias. A primeira foi lançada em fevereiro de 2019 e a segunda em outubro de 2019.

Quanto à história do mangá de Kimetsu no Yaiba:

O cenário é o Japão, era Taisho. Tanjirou é um menino de bom coração que viveu pacificamente com sua família como vendedor de carvão. A sua vida normal muda completamente quando a sua família é morta por demónios. A única outra sobrevivente, a irmã mais nova de Tanjirou, Nezuko, tornou-se num demónio feroz. Para devolver Nezuko ao normal e vingar-se do demónio que matou a sua família, os dois partem numa jornada. De um jovem talento, começa um conto de aventuras de sangue e espadas!

O mangá ganhou uma adaptação para série anime de sucesso em abril de 2019 pelo estúdio ufotable (Fate/Zero, Kara no Kyoukai, Katsugeki: Touken Ranbu), direção de Haruo Sotozaki (Tales of Zestiria the X, Tales of Symphonia the Animation) e design de personagens por Akira Matsushima (Maria Watches Over Us, Tales of Zestiria the X).

Tal como noticiámos recentemente Gekijouban Kimetsu no Yaiba: Mugen Ressha Hen, o filme anime que vai continuar a história da série, vai estrear nos cinemas japoneses a 16 de outubro de 2020.

Podem comprar aqui com 10% de desconto o mangá de Kimetsu no Yaiba com portes grátis para todo o mundo.