Yakunara Mug Cup Mo vai ter novo mangá

Yakunara Mug Cup Mo new manga

Foi agora revelado que a adaptação para série anime do mangá Yakunara Mug Cup Mo (Let’s Make a Mug Too) vai ter uma nova adaptação para mangá.

O mangá será lançado no site de mangá gratuito Manga Cross da Akita Shoten a 28 de janeiro. O criador original Osamu Kashiwara vai escrever a história do novo mangá.

A história do mangá desenrola-se à volta de estudantes do ensino médio e o Togei-bu (clube de cerâmica) da cidade de Tajimi, província de Gifu. O mangá foi lançado em 2012 como parte do projeto de voluntários e empresas da cidade para revitalizar a região.

Imagem promocional de Yakunara Mug Cup Mo (Let's Make a Mug Too)
Imagem promocional de Yakunara Mug Cup Mo (Let’s Make a Mug Too)

A série anime que vai estrear na Primavera de 2021 é da responsabilidade da (Haikara-san ga Tooru), a direção é de Jun Kamiya (Hikaru no Go, Kingdom), o argumento é de Naruhisa Arakawa (This Art Club Has a Problem!, ISLAND) e o design de personagens é de Ayano Yoshioka (Haikara-San: Here Comes Miss Modern).

Quanto a seiyuu temos:

  • Himeno Toyokawa: Minami Tanaka (Lily Hoshikawa em Zombie Land Saga)
  • Mika Kukuri: Yu Serizawa (Mirei Minami em PriPara, Ueno em How Clumsy you are, Miss Ueno)
  • Naoko Naruse: Yuuki Wakai (Reona West em PriPara, Maria von Messina em Wise Man’s Grandchild)
  • Toko Aoki: Rina Honizumi (Saaya Yakushiji/Cure Ange em Hugtto! PreCure)

No site oficial podemos ler:

A cidade de Tajimi, localizada na parte sul da Província de Gif, no Japão, é famosa pelo barro Mino. A cidade é pontilhada por produtores históricos de cerâmica e museus de arte em cerâmica. Possui instalações onde podem tentar fazer cerâmica e muitos restaurantes que servem comida em pratos Minoware. A história começa quando uma estudante do ensino médio se muda para uma rua comercial de Tajimi. Muitos encontros a aguardam, amigos, gente da cidade, arte em cerâmica, etc. O que ela descobrirá numa cidade famosa pela cerâmica?

Yakunara Mug Cup Mo (Let’s Make a Mug Too) foi lançado em 2012 e é atualizado quatro vezes por ano. O mangá também possui um mangá spinoff de quatro painéis, intitulado Naoko no Kobachi.