Yuruyuri vai ter spinoff Isekai com Akari como um Slime

Yuruyuri vai ter spinoff Isekai com Akari como um Slime

A Comic Yuri Hime da Ichijinsha anunciou que o mangá Yuruyuri de Namori vai ter um spinoff chamado Tensei Shitara Akari dake ga Slime Datta Ken (That Time Only Akari Got Reincarnated as a Slime). O título é uma referência à novel Tensei Shitara Slime Datta Ken (That Time I Got Reincarnated as a Slime) de Fuse (autor) e Mitz Vah (arte).

Com história por Namori e arte por Naya Minadori o mangá vai começar a ser lançado no Suiyōbi no Sirius da Nico Nico Seiga. Não foi revelada a data de estreia.

A conta oficial no Twitter do mangá Yuruyuri twittou sobre o mangá como uma aparente piada de 1 de Abril no início deste mês.

Foi igualmente revelado que o 18º volume de Yuruyuri vai ser lançado a 27 de maio.

Capa do volume 17 de Yuruyuri
Capa do volume 17 de Yuruyuri

Namori lançou o mangá Yuruyuri em 2008 e a Ichijinsha lançou o 17º volume em agosto de 2019. O mangá Yuruyuri inspirou três séries anime e também inspirou o OVA Yuruyuri Nachu Yachumi!. O mangá inspirou recentemente um OVA em novembro passado, bem como o web anime Miniyuri em setembro passado.

Namori também é responsável pelo design de personagens das séries anime Release the Spyce (outubro 2018) e ENDRO! (janeiro 2019).