Dragon Ball Symphonic Adventure é cancelado em Portugal

Devido à pandemia causada pelo Covid-19 (Novo Coronavírus), a organização responsável pelo espetáculo: Dragon Ball Symphonic Adventure, viu-se obrigada a cancelar o mesmo em Portugal.

Este evento iria deslumbrar-nos com diversas faixas de todas as eras Dragon Ball, tocadas por uma orquestra e a sua estreia estaria programada para 18 de julho na Meo Altice Arena em Lisboa. Perante as restrições impostas pelo governo, alusivas a celebração de eventos e pela segurança de todos infelizmente este teve de ser cancelado.

As devoluções de bilhetes adquiridos online serão feitas automaticamente pela Blueticket através dos seus canais oficiais.

Quanto aos bilhetes adquiridos em lojas físicas, a devolução implica que o comprador se desloque às mesmas sendo que ambas as situações só serão contempladas após terminar o Estado de Emergência.

O prazo para solicitar a devolução dos bilhetes adquiridos é de até 30 dias após a data original do evento, ou seja, até 18 de agosto de 2020.

Para já não existe data programada para um novo espetáculo, contudo a organização espera viajar até Portugal brevemente.

Tal como na edição espanhola, o concerto para além de uma banda ao vivo iria contar com a presença de Hiroki Takahashi, o cantor original da série com temas icónicos como “Makafushigi Adventure”, “Mezase Tenkaichi” e “Dragon Ball Densetsu“.

No site oficial podemos ler:

A aventura sinfónica Dragon Ball consiste num concerto imersivo com a música das séries DRAGON BALL e DRAGON BALL Z.

A experiência, feita pela primeira vez na história da animação japonesa, estará totalmente sincronizada com uma tecnologia de vídeo de ponta, iluminação e efeitos sonoros especiais da série. Uma produção única e original apresentada pela primeira vez em Portugal, sob o conceito inédito de experiência narrativa sinfónica.

A aventura sinfónica Dragon Ball revisita as sagas completas de DRAGON BALL e DRAGON BALL Z com uma orquestra completa e secção rítmica, um ecrã gigante com imagens em HD e efeitos especiais.