Mais...
    InícioPortugalDragon Ball Symphonic Adventure é cancelado em Portugal

    Dragon Ball Symphonic Adventure é cancelado em Portugal

    Devido à pandemia causada pelo Covid-19 (Novo Coronavírus), a organização responsável pelo espetáculo: Dragon Ball Symphonic Adventure, viu-se obrigada a cancelar o mesmo em Portugal.

    Este evento iria deslumbrar-nos com diversas faixas de todas as eras Dragon Ball, tocadas por uma orquestra e a sua estreia estaria programada para 18 de julho na Meo Altice Arena em Lisboa. Perante as restrições impostas pelo governo, alusivas a celebração de eventos e pela segurança de todos infelizmente este teve de ser cancelado.

    As devoluções de bilhetes adquiridos online serão feitas automaticamente pela Blueticket através dos seus canais oficiais.

    Quanto aos bilhetes adquiridos em lojas físicas, a devolução implica que o comprador se desloque às mesmas sendo que ambas as situações só serão contempladas após terminar o Estado de Emergência.

    O prazo para solicitar a devolução dos bilhetes adquiridos é de até 30 dias após a data original do evento, ou seja, até 18 de agosto de 2020.

    Para já não existe data programada para um novo espetáculo, contudo a organização espera viajar até Portugal brevemente.

    Tal como na edição espanhola, o concerto para além de uma banda ao vivo iria contar com a presença de Hiroki Takahashi, o cantor original da série com temas icónicos como “Makafushigi Adventure”, “Mezase Tenkaichi” e “Dragon Ball Densetsu“.

    No site oficial podemos ler:

    A aventura sinfónica Dragon Ball consiste num concerto imersivo com a música das séries DRAGON BALL e DRAGON BALL Z.

    A experiência, feita pela primeira vez na história da animação japonesa, estará totalmente sincronizada com uma tecnologia de vídeo de ponta, iluminação e efeitos sonoros especiais da série. Uma produção única e original apresentada pela primeira vez em Portugal, sob o conceito inédito de experiência narrativa sinfónica.

    A aventura sinfónica Dragon Ball revisita as sagas completas de DRAGON BALL e DRAGON BALL Z com uma orquestra completa e secção rítmica, um ecrã gigante com imagens em HD e efeitos especiais.

    Bruno Reis
    Bruno Reis
    Vindo de vários mundos e projetos, juntou-se à redação do Otakupt em 2020, pronto para informar todos os leitores com a sua experiência nas várias áreas da cultura alternativa. Assistiu de perto ao nascimento dos videojogos em Portugal até à sua atualidade, devora tudo o que seja japonês (menos a gastronomia), mas é também adepto de grandes histórias e personagens sejam essas produzidas em qualquer parte do globo terrestre.

    Artigos Relacionados

    1 COMENTÁRIO

    Subscreve
    Notify of
    guest

    1 Comentário
    Mais Antigo
    Mais Recente
    Inline Feedbacks
    View all comments
    Cláudio Crow
    Cláudio Crow
    2 , Abril , 2020 10:29

    É uma noticia triste, esperemos que possa ser remarcado futuramente.
    Já se sabe o que ira acontecer com o iberanime ?

    - Publicidade -

    Notícias

    Populares