Vídeo da queda grave do cantor Hiroki Takahashi (Dragon Ball)

No fim-de-semana passado noticiámos a queda grave do cantor e ator de voz Hiroki Takahashi enquanto atuava no Dragon Ball Symphonic Adventure para centenas de fãs e surgiu agora um vídeo da sua queda.

Resultante desta queda do palco na sua última canção Takahashi ficou com grandes hematomas na cabeça e no braço. Ele não corre risco de vida e aliás já foi anunciado que foi ele o escolhido para substituir o ator de voz que foi despedido de Miki no Mikoto (Lords of Sacred Sake) após “comentários imprudentes” sobre mulheres e Saquê.

Esta era a primeira vez que Madrid recebia o “Dragon Ball Symphonic Adventure” e tinha uma orquestra ao vivo para tocar a música do famoso anime enquanto são projetadas imagens para uma tela enorme.

Hiroki Takahasi era a grande atração deste concerto, já que ele é o cantor original da versão japonesa de “Dragon Ball”.

Subscreve
Notify of
guest
3 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
João Vítor Nerís
João Vítor Nerís
26 , Janeiro , 2020 1:26

que queda em…

Jarvs
Jarvs
26 , Janeiro , 2020 1:26

O mais inusitado é o rapaz responsável pela luz focal no cantor. Mesmo ele caindo a luz continuou seguindo ele agiagiagiagua. Maluco foi pego desprevenido e com certeza ficou tão confuso que achou que talvez a queda fosse parte do show. Haha
Mas de qualquer forma, que bom que não foi nada mais grave.

King Lion 2019
King Lion 2019
26 , Janeiro , 2020 1:26

Rapaz, o cara se fodeu legal mesmo!