Attack on Titan 3 – Ep.04: A sentença de Erwin

Começamos o episódio com Armin,Levi e os outros emboscando os 2 recrutas da policia militar sendo que já que perceberam que alguém se aproximava, usando Armin como isca para pegar eles, reparamos que Armin está frio devido á situação de ter matado um humano, porém ele já está mais racional. Depois Jean testa o homem da policia militar para ver se ele não estava mentindo e se estava mesmo disposto a ajudar a tropa de exploração, e depois de muito teatro e de Jean ter levado uma cacetada na cabeça lá se juntaram á tropa os 2 da policia militar para ajudá-los, e como os dois são da policia militar fica mais fácil para o Levi e os outros botarem um plano.

Mais tarde Hange salva Flegel Reeves e é então que decidem fazer um plano para desmascarar a policia militar, fazer Flegel de isca para fazer a policia militar confessar tudo sobre a morte do pai de Flegel e os antigos trabalhadores do Dimo Reeves ouvirem tudo, e então com esse plano todo no fim Flegel Reeves torna-se o novo chefe da Companhia Reeves.

Depois Levi captura um dos da policia militar para torturar e sacar informação sobre a localização de Historia e Eren, porem ele diz não saber de nada já que Kenny “Ackermann” é um homem muito cauteloso e que não lhe contou nada, e com esse “Ackermann” ficamos a saber que Kenny tem alguma relação de família com Levi tal como com a Mikasa, a reação dela mostrou também isso.

É então que quase no fim aparece Nile a ter uma conversa com Erwin, com uma cara de quem acabou de ser torturado e com sua sentença de morte já certa, e uma parte dessa conversa deixou muitas coisas no ar, que foi Erwin falando se a família dele estava bem, o que ele queria dizer com isso? Ele disse que confiou algo ao Pyxis, será que o governo quer fazer mal á família do Nile e pediu ao Pyxis para proteger? Ou será que mandou Pyxis lá como forma de ameaça?

E com isto termina o episódio, o preview do próximo episódio mostra que algo vai acontecer durante a sentença de Erwin(que é a sentença de morte).

 

 

 

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments