Mais...
    InícioTecnologiaOPPO apresentou o OPPO Watch Free

    OPPO apresentou o OPPO Watch Free

    smartwatch, equipado com a modo OSleep para quem procura dormir melhor à noite

    OPPO apresentou o OPPO Watch Free

    A OPPO acaba de lançar o OPPO Watch Free, um smartwatch elegante e contemporâneo com monitorização do sono em diferentes cenários devido ao modo OSleep, contribuindo para um sono de melhor qualidade dos utilizadores, esta novidade traz ainda 100 modos desportivos profissionais e outras funcionalidades relevantes ligadas ao bem-estar.

    Para ajudar quem procura dormir melhor à noite, o OPPO Watch Free inclui o modo OSleep que assegura uma monitorização e análise profissional, abrangente e personalizada, antes, durante e depois do sono. Mais concretamente, a avaliação exclusiva sobre o risco de ressonar que, baseada em sensores e algoritmos avançados, permite efetivamente detetar problemas de sono e propor soluções em tempo útil.

    A maioria da população pensa que o ato de ressonar é sinónimo de uma noite bem dormida, mas, pelo contrário, pode ser um indicador de síndrome de apneia do sono (SAOS). Considerando isto, o OPPO Watch Free avalia os riscos de ressonar com base no algoritmo da OPPO juntamente com uma monitorização contínua de SpO2 de segundo nível, através de um sensor ótico de SpO2; a deteção da variabilidade da frequência cardíaca; recorrendo a um sensor ótico de frequência cardíaca; e da gravação do ressonar através do telemóvel. O OPPO Watch Free também apresenta indicadores como o número e decibéis máximos dos roncos para ajudar a detetar problemas respiratórios durante o sono de forma atempada.

    O OPPO Watch Free envia lembretes para dormir e analisa a latência, duração e fases do sono com base em indicadores como a monitorização do sono profundo e leve e do Movimento Rápido do Olho (REM). Equipado com múltiplos sensores e algoritmos, o OPPO Watch Free adapta-se a todos os cenários antes, durante e após o sono.

    Para um smartwatch, as features de treino profissional e fitness são indispensáveis. O OPPO Watch Free tem um sensor de movimento de 6 eixos incorporado e um sensor ótico de ritmo cardíaco para suportar mais de 100 modos desportivos.

    Estes sensores identificam e registam automaticamente 4 modos desportivos através de algoritmos, pelo que o utilizador já não precisa de se preocupar em ativar os diferentes modos. É possível verificar todas as atividades na Atividade Diária. Estão ainda disponíveis cursos de corrida profissionais para ajudar a atingir objetivos de condição física e de queima de gordura de forma mais eficiente.

    Além disso, o OPPO Watch Free apoia a monitorização do ritmo cardíaco 24 horas por dia. Se o ritmo cardíaco se tornar demasiado alto, a smart band vibrará para avisar o utilizador de batimentos cardíacos irregulares. Adicionalmente, este dispositivo dispõe ainda de funcionalidades como lembretes para que os utilizadores se movimentem e vídeos de 5 minutos com exercícios de relaxamento para ajudar os trabalhadores de escritório a manterem-se em forma e mais saudáveis.

    O OPPO Watch Free tem uma panóplia de características bastante úteis, tais como Notificações de Mensagens, Notificações de Chamadas Recebidas, Rejeição de Chamadas, Encontrar o Meu Telefone e Controlo de Reprodução de Música, para que possa utilizar o relógio como uma extensão do seu telemóvel e facilitar algumas tarefas. A bateria do OPPO Watch Free dura até 14 dias. Apenas 5 minutos de carregamento asseguram um dia inteiro de utilização.

    O OPPO Watch Free pesa apenas 33 gramas, por isso é leve de utilizar e fácil de visualizar através do mostrador AMOLED HD de 1,64 polegadas. A bracelete oferece um ajuste respirável que se mantém confortável. Além disso, o OPPO Watch Free dispõe de mais de 40 mostradores de relógios com estilo e AI Outfit Face 2.0, o que lhe permite criar mostradores personalizados que combinam com o estilo da sua roupa.

    Preço e disponibilidade

    • Disponível nas cores preto e baunilha
    • PVPR 99€
    • Chegará ao mercado português no final de fevereiro
    Helder Archer
    Helder Archer
    Fundou o OtakuPT em 2007 e desde então já escreveu mais de 50 mil artigos sobre anime, mangá e videojogos.

    Artigos Relacionados

    Subscreve
    Notify of
    guest

    0 Comentários
    Inline Feedbacks
    View all comments
    - Publicidade -

    Notícias

    Populares