Myriagon Studio visual

A Sony Music Entertainment, a companhia mãe da Aniplex, anunciou que adquiriu a produtora de obras live-action Origamix Partners. A Aniplex fará da produtora uma subsidiária dia 1 de junho, mudando o seu nome de Origamix para Myriagon Studio.

A Origamix é mais conhecida como a produtora por trás dos filmes live-action do Kingdom, bem como da série live-action Alice in Borderland da Netflix. O premiado diretor desses dois trabalhos, Shinsuke Sato, vai continuar ligado ao Myriagon Studio durante a transição. A Myriagon também vai continuar o trabalho que a Origamix estava a fazer com o gerenciamento de IPs e como agência de criativos.

Como parte do seu ideal central de trazer conteúdo produzido na Ásia para o mundo, a Myriagon assinou um contrato com o estúdio de conteúdo sul-coreano IMAGINUS, formado em 2021 pelo CEO anterior do estúdio sul-coreano Studio Dragon, Jinnie Choi. Choi também se vai juntar ao conselho da Myriagon como consultor executivo e vai reunir as duas empresas para criar “conteúdo asiático premium para o mercado global”.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments