Atriz de Cowboy Bebop Live-action apaga vídeo onde critica os fãs

Daniella Pineda não parece perceber que Faye é uma femme fatale

A semana passada a atriz Daniella Pineda que interpreta Faye Valentine na adaptação para série live-action do anime Cowboy Bebop pela Netflix envolveu-se numa polémica ao colocar online um vídeo onde crítica de forma irónica os fãs do anime que criticam a falta de semelhança com a personagem.

A reação dos fãs não foi a melhor e a atriz acabou agora por apagar o vídeo em questão. Muitos fãs têm receio que esta atitude de defesa antes da estreia da série signifique que os atores têm a perceção de que muitos poderão não gostar da série, principalmente os fãs do anime original.

As criticas dos fãs surgiram após as primeiras fotos da série live-action de Cowboy Bebop com muitos a afirmarem de a roupa da personagem era diferente do anime, no entanto, Daniella Pineda tentou fazer parecer que a reação dos fãs se devia principalmente ao fato de ela não ser “fisicamente semelhante” com a personagem em termos de medidas e beleza.

Talvez a parte mais triste da ignorância de Pineda sobre Faye seja o fato de que ela não parece perceber que é uma femme fatale, o seu traje revelador faz parte da sua personagem, pois ela usa o seu apelo sexual como uma arma para conseguir o que deseja, que é por isso que se veste assim

No seu rant ela afirmou:

Primeiro, eu queria me desculpar aos fãs por não corresponder anatomicamente à personagem Faye Valentine. Seios do tamanho de um metro e oitenta e cinco, cintura de cinco centímetros. Você sabe, eles procuraram por aquela mulher em todos os lugares e não conseguiram encontrá-la, foi meio estranho. Então, eles simplesmente seguiram com a minha bunda curta, eu sei, estou certa?

Ela continuou o seu rant:

Você sabe, nós tentamos, mas fazendo acrobacias em papel de seda, as coisas desaparecem, rasgam, às vezes simplesmente perdem-se…

Os fãs foram rápidos em criticar as suas desculpas, como o facto de que existem cosplayers que conseguiram usar versões mais fiéis da roupa sexy de Faye com um orçamento bem menor.

Cowboy Bebop live-action vai estrear na Netflix dia 19 de novembro de 2021.

Na série live-action contamos com:

  • Jhon Cho como Spike Spiegel.
  • Mustafa Shakir como Jet Black.
  • Daniella Pineda como Faye Valentine.
  • Alex Hassell como Vicious.
  • Elena Satine como Julia.

Estão previstos 10 episódios e no site oficial podemos ler:

Num futuro distante, onde os recursos são escassos e as viagens espaciais levam a novas fronteiras sem lei, um par de caçadores de recompensas precisa de uma grande oportunidade. A contragosto em parceria com a concorrência, uma pequena tripulação a bordo da BEBOP encontra-se a perseguir um alvo de alto, evitando empresários mega-poderosos e um sindicato do crime violento.

Andre Nemec, Josh Appelbaum, Jeff Pinkner e Scott Rosenberg são os produtores da série. Marty Adelstein e Becky Clements da Tomorrow Studios e Yasuo Miyakawa, Masayuki Ozaki e Shin Sasaki do estúdio Sunrise são os produtores executivos.

Subscreve
Notify of
guest
8 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Dougfulll
Dougfulll
2 , Setembro , 2021 0:00

Arregou kkkk

fundashi666
fundashi666
1 , Setembro , 2021 23:41

🎶Vai da merda, vai🎶

Satoshi7601
Satoshi7601
1 , Setembro , 2021 21:30

hiii vai da ruim

Don Perron
Don Perron
1 , Setembro , 2021 21:52

Certo tá quem mandar otaku chato ir se lascar.

🍦Pico🍦
🍦Pico🍦
1 , Setembro , 2021 21:22

Só digo uma coisa sobre essa série live-action.

comment image 🍦

Andarilho Yhan
6 , Setembro , 2021 15:02

Ela tem total razão.

Erika
Erika
22 , Setembro , 2021 19:51

Vixi vai dá ruim.Espero quê não seja um desastre!

Edfranklin Garcia
Edfranklin Garcia
10 , Dezembro , 2021 18:43

Otaku é uma desgraça,mesmo.