Changeman, Jaspion e Jiraiya serão transmitidos pelo canal Band com resolução original

Sato Company anunciou em um comunicado para a imprensa que a partir deste domingo as séries Tokusatsu Esquadrão Relâmpago ChangemanJiraiya – O Incrível Ninja e O Fantástico Jaspion  serão exibidos no programa dominical “Mundo Animado” do canal BAND em formato e resolução original (4:3).

As séries começaram a ser exibidas no canal brasileiro no dia 22 de março em formato de resolução Widescreen 16:9, mas, a partir do pedido dos fãs nas redes sociais, a Sato Company entrou em contato com a emissora e solicitou a mudança da exibição das séries para o formato original.

Um fã de animes, cinema, games, séries e com um gosto musical incomum. Membro brasileiro do OtakuPT e formado em Processos Fotográficos.
Subscreve
Notify of
guest

6 Comentários
Mais Antigo
Mais Recente Mais Votado
Inline Feedbacks
View all comments
Pico
Pico
3 , Maio , 2020 13:49

Interessante.?

toygame
toygame
3 , Maio , 2020 13:49

povo iludido achando que a Band vai investir em tokus,isso não passa de tapa buracos no meio da pandemia kkkkkk

Thiago Silva
Thiago Silva
Reply to  toygame
3 , Maio , 2020 22:14

Depende da audiência, se o retorno for bom, eles mantém. A Band, mesmo com o fim da Pandemia terá MUITO horário vago. Afinal, boa parte da programação era preenchido com tele-culto, mas não renovaram. Isso explica as lives/shows durante a semana, isso explica as reprises da madrugada, isso explica o retorno do cine privê, isso explica a cessão de horário para programas locais.O que não falta para os Saad é espaço (lembrem que nem faz muito tempo tentaram um programa de auditório com Datena pra encher linguiça)

toygame
toygame
Reply to  Thiago Silva
4 , Maio , 2020 13:54

A band etsá falida,vai voltar a programação quer dar mais lucro.
A culpa é da regulamentação que proibe propaganda para crianças que fudeu toda progamação infantil

Thiago Silva
Thiago Silva
Reply to  toygame
6 , Maio , 2020 2:41

Na verdade não está mais falida. Depois que um Grupo Chinês injetou dinheiro na emissora do Saad, eles voltaram a ter uma sobrevida. Sobre a exibição dos Toku, a Sato Company comprou o horário pra exibir seus produtos (por isso tem comércial pra galera ir pra Amazon, pra ter um retorno sólido). E assim como a Sato, qualquer um que molhar a mão do Saad terá espaço pra exibir. Saad está prejudicado pela COVID-19 por não poder exibir o Futebol Feminino e o Campeonato de aspirantes, mas durante a madrugada e boa parte do fim de semana o horário é bastante vago, veja que os únicos programas com apresentação são o BEC com a Paloma Tocci, 3º tempo com o Milton Neves, Brasil Urgente com Datena e Jornal da Band com a Canepa e Oinegue. O resto são filmes, séries, pegadinhas e arquivo

Orcbolg
Orcbolg
3 , Maio , 2020 13:49

Parabéns a Sato, a Band e a todos os envolvidos!