Numa rara entrevista Eiichiro Oda, o criador do mangá One Piece, revelou o que o levou a querer adaptar a sua obra uma série live-action.

Em entrevista ao The New York Times o autor de One Piece afirmou:

Quando comecei [One Piece], não achei que fizesse sentido desenhar um mangá que pudesse ser refeito em live-action. Mas quando vi o filme [Shaolin Soccer], senti que era como um mundo estilo mangá trazido à vida. Percebi que os tempos tinham mudado e que havia tecnologia disponível que poderia fazer um One Piece live-action acontecer. Então comecei a encontrar o parceiro certo para dar vida ao mangá.

Para quem não conhece Shaolin Soccer, o filme de 2001 foi supervisionado pelo diretor Stephen Chow e gerou aclamação internacional. A comédia desportiva está repleta de ação exagerada que definitivamente está no mesmo nível de qualquer anime shonen. Shaolin Soccer ainda tem o enredo de um mangá de primeira linha, pois conta a história de um ex-monge quando ele se reúne com os seus irmãos após a morte do seu mestre. O grupo une-se para formar uma equipa de futebol dedicado à arte do kung fu Shaolin, e as habilidades explosivas da equipa chamam a atenção do mundo.

Subscreve
Notify of
guest

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments